Gabigol comemora com dancinha de Babu, do BBB, e revela torcida: “Espero que ele ganhe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Prometeu, ensaiou durante os treinos e cumpriu. Autor do segundo gol na vitória do Flamengo no clássico contra o Botafogo, disputado neste sábado (07), Gabigol aproveitou para comemorar com a dancinha inspiradada em Babu Santana, integrante do Big Brother Brasil, que já havia viralizado nas redes sociais. Na zona mista, o atacante revelou torcer para que Babu ganhe o programa.

Fiquei feliz pelo gol e pela dancinha. Espero que a gente possa continuar torcendo por ele lá. Ele vive na ‘xepa’, estou com dó dele já, então espero que ele possa receber essa mensagem. Acabei de falar aqui com o Tiago Leifert (apresentador do Big Brother Brasil), vamos ver se chega nele -, disse o artilheiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamenguista, Babu chamou atenção no BBB com a sua dancinha e também por lembrar do atacante do Flamengo. Durante conversa com outro participante do programa, ele viralizou na internet fazendo o seguinte questionamento: “Será que o Gabigol ficou no Flamengo“?. Assim que ficou ciente do assunto, o artilheiro lançou a hashtag #babugabigolficou, e o termo chegou ao primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Esse moleque tem tudo para eternizar o nome no Mengão. Poucos perceberam, mas aquele pênalti de cavadinha, debaixo daquela trave era uma resposta àquele pênalti do Louco Abreu… O Gabigol mexe com a rivalidade, com a história…palmas para ele…. Pena que não foi gol…

Comentários não são permitidos.