Gabigol e Filipe Luís vibram com classificação do Flamengo para a final da Champions League

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

O Flabasquete entrou em quadra na noite desta quinta-feira (12), pela semifinal da Champions League de Basquete. O Orgulho da Nação enfrentou o Instituto Córdoba, da Argentina, e protagonizou uma virada espetacular no confronto. O Mengão perdia por 20 pontos de diferença, mas jogou com raça, buscou o placar e reverteu o resultado. Gabigol e Filipe Luís, que estavam na arquibancada, vibraram muito com a reação do Mais Querido e comemoram a classificação para a grande final. Veja:

Além do atacante e do lateral-esquerdo, o treinador Jorge Jesus e seu auxiliar técnico, João de Deus, também marcaram presença no Maracanãzinho para acompanhar o jogo do Rubro-Negro. O Flamengo saiu perdendo, mas não abaixou a cabeça para o time adversário. Aos 3 minutos do último quarto, o Orgulho a Nação virou o placar e fez a torcida explodir no ginásio.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Mais Querido venceu o embate por 66 a 64 e garantiu uma vaga na grande final da Champions League de Basquete. A decisão será disputada contra o vencedor do duelo entre Quimsa e San Lorenzo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.