Gabigol rasga elogios a Jorge Jesus e projeta evolução do Flamengo: “Vamos crescer ainda mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com tranquilidade, o Flamengo venceu nesta quarta-feira (11) o Barcelona de Guayaquil, por 3 a 0, e manteve os 100% no Grupo A da Libertadores. Na zona mista, Gabigol, autor de um dos gols da vitória, não poupou elogios a Jorge Jesus e projetou um Rubro-Negro ainda melhor na temporada.

– O Mister é especial para mim. Não só como treinador, até porque para mim é um dos melhores, se não for o melhor, mas também como pessoa. O pouco que vocês (imprensam) convivem com ele, dá para ver que é um homem especial. Tenho muito carinho por ele e fico muito feliz por esse carinho que ele tem por mim, porque é recíproco. Não só meu, mas também de todos os jogadores -, disse o jogador, que ainda completou:

– Venho crescendo a cada jogo e evoluindo. Mas são poucos jogos ainda. Acho que vamos crescer ainda mais e evoluir taticamente e fisicamente. Eu espero que a gente possa continuar assim, não só com os gols, mas também com as vitórias, que são importantes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo, o Flamengo permanece com 100% de aproveitamento na competição sul-americana, enquanto o Barcelona amarga a sua segunda derrota no Grupo A. Os comandados de Jorge Jesus voltam a campo no próximo sábado (14), também no Maracanã, para enfrentar a Portuguesa, pela terceira rodada da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não ignore os grandes heróis do passado do Mais Querido. Não esqueça do saudoso Coutinho e Paulo Cesar Carpegiane

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

  • O JJ deu liga junto com o elenco do Flamengo. O valor é bem alto, mas acho que não vale arriscar. Vamos pagar 25% a menos em alguém que não sabemos se dará certo. O Flamengo está em uma crescente, associando técnica, estratégia, cobrança, variação tática, alteração na estrutura do centro de treinamento, análise dos adversários e isto tem o dedo do Mister.
    Os adversários estão tentando entender a disciplina tática do Mister e o Mister tem variado bastante e sobre tudo, os jogadores respeitam o Mister, muito pelos resultados obtidos.
    Não é perfeito, mas é o melhor técnico que já tivermos

Comentários não são permitidos.