Gabigol se diz honrado com carinho de crianças e aplausos de adversários: “Primeira vez que acontece comigo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/COLUNA DO FLA

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-fera (04), pela Libertadores da América. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e, pela primeira vez na temporada, o atacante Gabigol não balançou as redes durante os 90 minutos. Entretanto, fora das quatro linhas, o camisa 9 marcou golaços no que diz respeito ao tratamento aos fãs e, sobretudo, crianças.

Antes mesmo do início da partida, no fim do aquecimento, ao se direcionar para o vestiário, jogou sua camisa para uma criança, que logo se emocionou e vestiu. Outra cena que também chamou bastante atenção foi no apito final, quando um jovem invadiu o gramado e foi diretamente abraçar o camisa 9 do Flamengo, que imediatamente o acolheu e protegeu dos seguranças.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Já na zona mista, Gabigol foi perguntado pela nossa repórter Isabelle Costa sobre esse carinho todo que recebeu dos torcedores rivais, o camisa 9 agradeceu e disse que ficou bastante feliz e honrado com essa atitude dos colombianos.

– Não penso em só fazer gols. Mais uma grande partida minha e da equipe. Consegui ajudar em diversos momentos, como na jogada do segundo gol. Não vou fazer gol todo jogo, mas sempre espero poder ajudar o time de alguma maneira. Saio daqui muito feliz pelo desempenho e pela vitória, obviamente. Também gostei do carinho das crianças. Essa de ser aplaudido pela torcida adversária não acontece sempre né, quase nunca. É a primeira vez comigo. Fico muito honrado e feliz pelo carinho deles.

Nesta quinta-feira, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro com direito a folga para os jogadores. Já na sexta-feira, o elenco se reapresenta para iniciar a preparação para o clássico do próximo sábado (07), às 18h, diante do Botafogo, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simplesmente emocionante.
    Gabigol cada vez mais no coração de todos.

  • A primeira criança ao lado do pai, ambos vestidos com a camisa do time colombiano, e a criança aos prantos vestindo a camisa do flamengo por cima da camisa do seu time, ao lado seu pai e toda a torcida adversário no MAIOR RESPEITO pelo sentimento daquela criança pelo seu ídolo que joga no clube de outro pais e rival no torneio. A segunda criança, também, com a camisa do Júnior Barranquilla, entra no campo e abraça o seu ídolo, jogador do clube rival que acabara de vencer a partida. Isso é pra gente sentir VERGONHA, mesmo porque a gente sabe que no próximo fla x flu vamos ouvir outra vez TIME DE ASSASSINO, tomara que as imagens das crianças colombianas sejam repetidas pela tv quando brasileiros jogarem.

  • O gesto de Gabigol é , simplesmente, uma demonstração de amor ao próximo. Deus se agrada disso,,onde sai ganhando o Gabriel, Flamengo , as torcidas mirins e a sociedade como um todo. Parabéns Gabigol. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas de sua vida.

  • O Gabigol não merece aplausos só pelos importantes gols que faz, até porque isso nada mais é que sua obrigação, justificando seu ótimo salário. O que faz merecer os parabéns é essa sua nobre postura como ser humano, que garante momentos de felicidade a várias crianças, algumas delas desprovidas de quase tudo, o que faz desses momentos inesquecíveis e de única e verdadeira felicidade.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.