Governador do Rio assina decreto que determina fechamento do Maracanã para o público

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, assinou na tarde desta sexta-feira (13), um decreto definindo medidas para a contenção do novo coronavírus no estado. Dentre as providências, está o fechamento do Maracanã para o público, o que impacta diretamente na partida deste sábado (14), entre Flamengo e Portuguesa, que estava marcada para acontecer no palco, a partir das 18h.

O governador Wilson Witzel assinou nesta sexta (13/03) decreto que define medidas para o enfrentamento do novo coronavírus no RJ“, publicou o perfil oficial do Governo do Rio.

Estamos determinando a suspensão no prazo de 15 dias de eventos que envolvam pessoas, tais como eventos esportivos, shows, feiras, eventos científicos e passeatas, tanto em local aberto quanto fechado“, afirmou o Governador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) já havia se manifestado dando indícios de que a partida entre Flamengo e Portuguesa seria disputada com portões fechados. Logo depois, a CBF emitiu um comunicado decretando que os jogos no Rio e em São Paulo fossem disputados sem público. Com a determinação do Governo do Estado, porém, o embate poderá ser suspenso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Witzel foi um dos políticos mais sensatos diante dessa pandemia do novo coronavírus. O isolamento é muito necessário e sabemos que muitas vidas serão preservadas por conta disso.

  • tomara que morra com corona no cu marcos fla gado da globo

  • Caramba! Entramos em catarse coletiva! Cancelar o jogo é um absurdo. Não liberar pessoas, tudo bem. Muitos dirão que “vão ser preservadas vidas humanas”. Take it easy! Estão fazendo política com o pobrezinho do Corona! A Gripe do frango, a suína, a Dilma e o Lula, não nos mataram!!! E mataram mais do que agora. As aplicações, babacas, dos bancos, geraram perdas, inéditas! Até a merda da poupança caiu! Vamos ser honestos: OS CARAS ESTÃO DE SACANAGEM. Somos carneirinhos. Somos GADO.

Comentários não são permitidos.