“Há coisas no VAR que precisam mudar”, opina Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em entrevista exclusiva ao Canal Zico 10, Jorge Jesus alfinetou o modelo praticado pelo VAR no futebol. Na opinião do treinador, os árbitros de vídeo são importantes, porém, alguns detalhes precisam ser avaliados e alterados, podendo assim, melhorar a prática do esporte.

Gosto. O VAR é importante para a verdade esportiva, mas, na minha opinião, há coisas no VAR que precisam ser mudadas. Uma coisa que para mim terminava é que o VAR tenha que qualificar uma jogada que foi na tua grande defensiva e você chega na área adversária e faz o gol, mas não vale por uma jogada lá atrás. O que temos que dizer: o VAR só vai ser responsável nas últimas três ou quatro ações do jogo. Não o que aconteceu atrás há um minuto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No início da semana, Mister regressou à Portugal acompanhado de seus auxiliares, com o objetivo de ficar mais próximo de seus familiares. O futebol brasileiro segue paralisado por conta da pandemia mundial do novo coronavírus por tempo indeterminado. Nesta quarta-feira (25), o Flamengo concedeu férias para seus funcionários pelo período de 20 dias, iniciando nesta quinta-feira (26).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.