Jogadores do Flamengo manifestam apoio a Jesus após positivo para coronavírus; treinador fará novos exames nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus testou positivo para o novo coronavírus e, com a divulgação do resultado, recebeu o apoio dos jogadores do Flamengo, demonstrando a união do elenco. Com a utilização da #ForçaMister, os atletas enviaram mensagens de carinho ao treinador, que será submetido a um novo exame. Veja:

 

 

 

Jorge Jesus, membros da comissão técnica, jogadores e funcionários do Flamengo, foram submetidos aos testes para o COVID-19 após a confirmação de infecção de Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas e Consulados, que viajou com a delegação em voo fechado. Os resultados foram divulgados pelo Mais Querido nesta segunda-feira (16), e o Mister foi o único a testar positivo para o novo coronavírus. No entanto, a contraprova do teste apresentou resultado inconclusivo e o português precisará ser submetido a novos exames.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Com a divulgação do primeiro resultado, Jorge Jesus utilizou as redes sociais para tranquilizar torcedores, familiares e amigos. O treinador afirmou estar recebendo todo o cuidado do Departamento Médico do Flamengo e garantiu estar se sentindo completamente normal. Todavia, por medidas de prevenção ao contágio, deu início à quarentena.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.