Jorge Jesus afirma ter sido difícil convencer Marí a atuar no Brasil e revela conversa com o zagueiro

FOTO: OSVALDO LIMA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Campeão da Libertadores e do Brasileiro pelo Flamengo, o zagueiro Pablo Marí foi um dos “achados” do departamento de futebol do clube. Jorge Jesus e sua comissão técnica analisaram o jogador e deram o aval para a contratação. Em entrevista concedida ao programa “Jogo Sagrado”, da FOX Sports, o Mister contou sobre a dificultade em convencer Marí de atuar no Brasil e revelou detalhes da conversa antes do acerto.

Foi difícil convencer o Pablo Marí a vir para o Brasil. Eu o vi jogar na Espanha. Falei para ele que vinha para um grande clube, que não haveria muitos na Europa em que teria uma oportunidade tão boa -, revelou Jorge Jesus, no programa exibido na última segunda-feira (09).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diferente de Marí, o centroavante Carlos Fernández, de 23 anos, ex-companheiro do zagueiro no Deportivo La Coruña, recusou o ‘convite’ para jogar no Fla. Também ao “Jogo Sagrado”, Jorge Jesus falou sobre o assunto e revelou que o atacante se mostrou irredutível.

Queria dois jogadores do La Coruña (um deles era o Pablo Marí). O outro era o Carlos Fernández, centroavante, que está no Granada. Mas ele não quis vir -, contou.

Pablo Marí acabou emprestado pelo Flamengo ao Arsenal, da Inglaterra, com o clube da Gávea embolsando uma boa quantia pelo negócio. A equipe londrina ainda poderá adquirir o zagueiro em definitivo após o empréstimo, que se encerra no fim de junho. Por outro lado, a aposta de Jorge Jesus, Carlos Fernández, foi cedido para o Granada depois de se ver sem espaço no Sevilla, dono de seus direitos.

Veja também

  • É muito mimimi de uns torcedores aí viu, foda-se foi difícil convencer ou não, jogando bem e ganhando títulos pouco me importa.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • NUNCA MAIS PERCA UM JOGO DO MENGÃO. E AINDA LEVE 700 CANAIS EM ALTA DEFINICAO!
    VOD COM 3000 FILMES
    260 SERIES ATUALIZADAS
    VC USA NA TVBOX,SMARTV,CELULAR,NOTBOK
    TESTE DE GRACA AGPRA SO PEDIR NO ZAP14998898665 APENAS 35 MENSAIS

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Ué….mas o próprio Marí não disse em diversas entrevistas que “aceitou na hora”??? Alguém está mentindo nessa história… Não é legal a Nação saber agora das “dificuldades” pra convencer um jogador a jogar no Flamengo, sendo que ele mesmo (Marí) afirmava que não houve dificuldade alguma para convencê-lo a vir pra cá. Afinal, quem é quem nessa história? Amanhã vamos saber de outros, que foram “convencidos com dificuldades”? Gabigol, por exemplo? Acho muito bom que as verdades apareçam. Não queremos nos iludir com ninguém.

Comentários não são permitidos.