Jorge Jesus divulga foto vestindo camisa rubro-negra quando era jovem: “Sempre caiu bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

Em meio a pandemia mundial do coronavírus,Jorge Jesus usou as redes sociais para espalhar bom humor. Neste sábado, o técnico do Flamengo postou uma foto sua de quando era jovem vestindo um uniforme de cores rubro-negras e brincou com a torcida: “Traje rubro-negro sempre caiu bem, desde pequeno”.

A foto de Jorge Jesus é da época que atuava no Sporting Clube Olhanense, de Portugal, clube que defendeu como jogador entre 1974 e 1975. A coincidência com o Flamengo, no entanto, fica apenas nas cores da camisa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última quarta-feira (18), o Mister atestou resultado negativo para o novo coronavírus (COVID-19). O português, de 65 anos, está no grupo de risco e gerou preocupação quando o primeiro teste realizado testou ‘positivo fraco’. Pelo Instagram, o treinador tranquilizou a torcida rubro-negra e afirmou que está bem, em quarentena.

Veja abaixo a foto divulgada pelo Mister:

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui a pouco vão postar e falar que ele nasceu no Brasil e foi embora para Portugal mto no novo vão chupar um prego até virar taxinha suas bichonas enrustida …

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Kkkkkkkk, vai ver que está foto tambem foi tirada no maracanã, fake News é uma porra, ver se alguem ajeita essa montagem que essa ta mal feita que so a porra.

  • Só falta assinar!

  • Parece o Steve Buscemi.

  • Pelo semblante já tinha postura de rubronegro, faltava apenas praticar. Parabéns Mister!

  • Verdade, Mister!
    Sempre foi rubronegro e não sabia.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.