Jorge Jesus elogia Michael e projeta evolução do atacante: “Vai aprender muita coisa ainda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Visando a estreia na Copa Conmebol Libertadores, o técnico Jorge Jesus decidiu entrar com apenas dois titulares contra a Cabofriense e alguns jogadores ganharam a oportunidade de mostrar serviço para o comandante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Um deles foi Michael, que já vem entrando no decorrer das partidas. O camisa 19 marcou o primeiro gol na goleada por 4 a 1 e recebeu elogios do Mister, que ainda vê uma evolução muito boa para o atacante sob o seu comando.

– Ele fez mais um jogo vibrante, emocionante. Vai ter que aprender muita coisa ainda. Sabe jogar muito bem com a bola, mas o restante vai aprender. Cada dia evolui, vai ser mais jogador a cada dia. Tem muito talento -, afirmou Jorge Jesus.

Para o duelo contra o Junior Barranquilla, o Flamengo não terá Bruno Henrique. De olho na estreia da Libertadores, Jorge Jesus ganhou boas opções e deve optar entre Pedro, Michael e também Vitinho, que se foi outro que teve grande atuação no último sábado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na decisão do mundial após as alterações do JJ o Flamengo caiu muito de producão. Isso foi uma demonstração clara e inequívoca que faltou banco para o Flamengo conquistar o título.

    Se o Michael estive naquela decisão o resultado poderia ter sido outro.

    Zico também foi um excelente driblador e foi assim que trouxe um mundial prá nação Rubro Negra. Não se esqueçam disso!!!

    Sou goiano e torcedor do Goiás. Torci muito para o Goiás trazer o Michael do Goianésia.

    Muitos de vocês irão queimar a língua com o baixinho Michael. E mais, sejam humildes, pois o atual time do Flamengo foi vice, e não foi campeão mundial., e sem se reforçar jamais será.

    Estou torcendo muito para que no ano que vem o Flamengo seja campeão mundial, e com gols e assistências do Michael!!!

    Dêem graças a Deus por meu Goiás ser um time pequeno e não ter conseguido manter o Michael!!!

    Assisti muitos jogos do Michael no terrão, e esse menino merece tudo de bom. Que o senhor nosso Deus o ajude a conquistar o mundo!!!

  • Queria ver ele jogando junto com arrascaeta e Everton Ribeiro

  • Ae pessoal o O CANAL DO FLAMENGO NO YOUTUBE A FLA TV ESTA RAQUEADO ??
    ALGUEM PODE COMFIRMA ISSO PRA MIN ?? A FLA TV NÃO POSTA VIDEO DESDE ONTEM !! E TA COM O SLOGAN ESTRANHO !!

  • JJ não falou dele perder gols, falou que ele já é bom com a bola, falta aprender a jogar melhor sem ela. Ocupar espaços, movimentação sem bola, posicionamento…Coisas que todos os atletas titulares do Flamengo já fazem muito bem e os reservas estão aprendendo.

  • Pessoal, tão importante quanto fazer gol são as assistências. Se ele perde gols, JJ vai corrigir. Só lembrando, ele não teve futebol de base, veio da várzea.

  • O Mengão campeão agora tem mais uma opção de jogar igual a times de patamares abaixo… é só dar Chutão pra frente e deixa que o Michael resolve?⚡????

  • Como perde gol esse Michael. Acho que é isso uma das coisas que o JJ quis dizer que falta ele aprender

  • Michael está evoluindo bem. Pedi muito sua vinda no ano 2019.
    Ele é humilde e vai ouvir todos os conselhos do JJ e companheiros. é nosso novo entortador de zagueiros. Pode furar bloqueios com suas jogadas irreverentes e de resultados favoráveis. Já provou isso.
    Agora precisa ter coragem de chutar e não perder 2 gols como aconteceu ontem no jogo contra o Cabo frio. Chuta menino. Para dar a bola ao goleiro, melhor chutar. Chuta forte, no alto e no canto.

Comentários não são permitidos.