Jorge Jesus espera que as instituições esportivas saibam o que fazer com relação ao coronavírus: “Estamos apreensivos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

Após vencer com tranquilidade por 3 a 0 a equipe do Barcelona de Guayaquil, Jorge Jesus e Gustavo Henrique comentaram sobre as paralisações no mundo esportivo por conta do surto do novo coronavírus que está se espalhando pelo planeta. Para o treinador, as medidas para prevenção devem ser tomadas imediatamente.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Não tenho capacidade de ter uma opinião científica. Espero bem que conheçam a causa e encontrem uma vacina para conter o vírus. Claro que estamos todos apreensivos. Não sabemos o que fazer, o que as instituições esportivas podem fazer.

Gustavo Henrique, zagueiro titular na partida, o pensamento não pode se voltar para a doença, e o foco deve se manter nos treinamentos e jogos.

– A gente não pode ficar pensando nisso, em campo não pensamos. Infelizmente está acontecendo no mundo tudo e torcemos para que cada vez menos as pessoas peguem esse vírus. Dentro de campo não tempos que pensar nisso, vamos disputar e se tiver que discutir, nós vamos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.