Jorge Jesus estima prazo para retorno dos desfalques: “Teremos alguns deles até quarta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAUL ARBOLEDA / AFP

O Flamengo bateu o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (04), na Colômbia, pelo placar de 2 a 1, e marcou os primeiros três pontos em sua estreia na Libertadores. Logo após o duelo, Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva e estimou um prazo para o retorno dos desfalques da equipe, dando ênfase ao atacante Bruno Henrique.

A fase de grupos não é igual ao período eliminatório, mas temos um grupo forte. Foi importante termos vencido fora. As quatro equipes têm chance de classificação. Nós pensamos que até o próximo jogo, quarta, no Maracanã, teremos alguns deles, principalmente o Bruno (Henrique) -, afirmou o Mister.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Lesionados, Bruno Henrique e Rodrigo Caio não atuam pelo Flamengo desde o dia 19 de fevereiro, quando foram substituídos no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. O atacante trata de uma lesão no joelho direito, enquanto o “xerife” da zaga rubro-negra se recupera de contusão no músculo adutor da coxa esquerda. Rafinha também está contundido e faz parte da lista de desfalques da equipe.

Sem garantia de contar com os atletas, o Flamengo vai em busca de mais uma vitória, desta vez no clássico diante do Botafogo, marcado para este sábado (07), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. A bola rola no palco a partir das 18h (horário de Brasília). Na quarta-feira (11), o Rubro-Negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil, também no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.