FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na tarde desta segunda-feira (09), Jorge Jesus publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Maurício de Souza, técnico que comandou o Flamengo nas primeiras rodadas da Taça Guanabara utilizando a equipe sub-20. No post, o Mister reconhece o trabalho feito pelo jovem treinador e lhe oferece a medalha do título da competição.
Por conta do Mundial de Clubes, disputado no fim de dezembro de 2019, todo o elenco profissional e comissão técnica ainda estavam de férias no começo do torneio estadual, e por isso, o jogadores da equipe sub-20 e toda a comissão técnica foram acionadas, impedindo o Flamengo de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece todo ano em janeiro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Confira abaixo a publicação de Jorge Jesus ao lado de Maurício de Souza:
https://www.instagram.com/p/B9hb9r2lozB/?utm_source=ig_web_copy_link
No último sábado (07), o Flamengo enfrentou o Botafogo pela segunda rodada da Taça Rio e conquistou a vitória por 3 a 0, gols de Everton Ribeiro, Gabigol e Michael. Para o duelo da próxima quarta-feira (11), diante do Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o treinador deve contar com força máxima nos titulares.
A provável escalação é: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Um belo gesto.
Atitude desta natureza enaltece o Muito legal. Atitude como esta, mostra o grau de humildade e companheirismo de um líder experiente que sabe ser grato, alem de valorizar o trabalho do seu colega de profissão. Esta cultura mostra o quanto a Instituição Flamengo vem sobressaindo em todos os segmentos da sua área esportiva. Parabéns JJ.
Um belo gesto !!! Que Deus abençoe e proteja a todos !!! Porque o que tem de gente secando !!!! Vamu mengao !!!!!!
Bonito o gesto do Mister!
Deixa sem argumentos aqueles que o chamam arrogante.
Quantos dos nossos treineiros são capazes de valorizar publicamente um colega de profissão?
Bonito o gesto do Mister!
Deixa sem argumentos aqueles que o chamam arrogante.
Quantos dos nossos treineiros são capazes de valorizar publicamente um colega de profissão?