Jorge Jesus se diz apreensivo com lateral direita e espera reforço para a posição

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue voando na temporada 2020, mas ainda sim tem assuntos que deixam o técnico Jorge Jesus apreensivo. Um deles é a lateral direita da equipe, que atualmente só tem Rafinha à disposição para as partidas da Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, pela segunda rodada da Libertadores, o técnico reforçou o desejo de ter um novo atleta para ser o reserva de Rafinha.

– É o único setor da equipe que nos deixa um pouco apreensivo, há uma diferença muito grande do Rafinha para os outros. Com a lesão do menino ficamos com menos opções. Esperamos que a direção consiga contratar um jogador para essa posição. Só contratar por contratar, não vale a pena.

Com João Lucas lesionado, o reserva imediato de Rafinha passa a ser Berrío. O camisa 28 entrou no último fim de semana no clássico contra o Botafogo de lateral-direito, mas Jorge Jesus não pensa em mudar a posição de origem do jogador colombiano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Ué, mas não foi o próprio JJ que disse que não tinha planos de contratar um lateral direito pois tinha o João Lucas e o Berrio improvisado para a posição? Mudou?

  • Ué, mas não foi o próprio JJ que disse que não tinha planos de contratar um lateral direito pois tinha o João Lucas e o Berrio improvisado para a posição? Mudou?

Comentários não são permitidos.