Jorge Jesus se reúne com agentes nesta sexta para tratar de renovação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus tem reunião marcada com os seus agentes e representantes jurídicos no Brasil para a noite desta sexta-feira (06). O assunto será sobre os termos para uma renovação de contrato com o Flamengo. As conversas devem se intensificar na próxima semana, e um desfecho positivo é visto com otimismo por parte da diretoria rubro-negra.

A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com. O portal ainda destacou que uma série de reuniões está prevista para acontecer nas próximas semanas. Além do tempo de contrato, as negociações tratarão sobre definição de conceito de trabalho, adaptações no Ninho do Urubu, premiações e outros fatores.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o fim de maio. Apesar da proximidade do término, o clube tem tratado a situação com bastante tranquilidade e não pressiona o treinador para que a questão seja resolvida o quanto antes. Ainda segundo o GE, o Rubro-Negro não fará exigências e será o Mister quem definirá o tempo do novo vínculo.

Em meio ao cenário de negociações, o Flamengo encara o Botafogo nesta sábado (07), às 18h, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. O clássico valerá a liderança da competição, válida pelo segundo turno do Carioca. Há a expectativa de que Bruno Henrique seja relacionado e fique à disposição de Jorge Jesus para o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.