Jorge Jesus vira a chave para a Libertadores e projeta ‘jogo difícil’ contra o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na tarde do último sábado (07), em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. Após assumir a liderança do Grupo A na competição, o Mais Querido virou a chave, pois na próxima quarta-feira (11), o elenco volta a atuar pela Libertadores da América, contra o Barcelona de Gayaquil. O técnico Jorge Jesus afirmou conhecer a equipe adversária e projetou um duelo difícil.

– A partir de segunda-feira (09) vamos trabalhar em cima desse jogo. Nos já conhecemos esse adversário, já estudamos, observamos. Fiquei surpreso pela derrota deles em casa por 3 a 0 para o Independiente Del Valle. O futebol às vezes tem algumas situações dessas. É uma equipe muito forte ofensivamente e jogadores que atuam pelas laterais com qualidade índio visual. Joga melhor fora que em casa. Gosta de contra-atacar e não é muito forte posicionalmente. Este grupo é um dos mais fortes da libertadores. Será um jogo difícil, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido é o atual campeão da América e iniciou sua trajetória rumo ao tricampeonato na última quarta-feira (04), com vitória. O Fla superou o Junior Barranquilla por 2 a 1, na Colômbia. Agora, em seu próximo compromisso, contra o Barcelona de Guayaquil, o duelo será em casa, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, mais de 40 mil ingressos foram vendidos para a Nação Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse técnico tem tudo que falta em muitos técnicos do futebol mundial, ele tem elegância simpatia criatividade e muita educação e completa com humildade.parabens mister.

Comentários não são permitidos.