FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na tarde do último sábado (07), em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. Após assumir a liderança do Grupo A na competição, o Mais Querido virou a chave, pois na próxima quarta-feira (11), o elenco volta a atuar pela Libertadores da América, contra o Barcelona de Gayaquil. O técnico Jorge Jesus afirmou conhecer a equipe adversária e projetou um duelo difícil.
– A partir de segunda-feira (09) vamos trabalhar em cima desse jogo. Nos já conhecemos esse adversário, já estudamos, observamos. Fiquei surpreso pela derrota deles em casa por 3 a 0 para o Independiente Del Valle. O futebol às vezes tem algumas situações dessas. É uma equipe muito forte ofensivamente e jogadores que atuam pelas laterais com qualidade índio visual. Joga melhor fora que em casa. Gosta de contra-atacar e não é muito forte posicionalmente. Este grupo é um dos mais fortes da libertadores. Será um jogo difícil, declarou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Mais Querido é o atual campeão da América e iniciou sua trajetória rumo ao tricampeonato na última quarta-feira (04), com vitória. O Fla superou o Junior Barranquilla por 2 a 1, na Colômbia. Agora, em seu próximo compromisso, contra o Barcelona de Guayaquil, o duelo será em casa, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, mais de 40 mil ingressos foram vendidos para a Nação Rubro-Negra.
Após o título da Libertadores de 2019, milhares de torcedores se juntaram para celebrar a…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Ver comentários
Esse técnico tem tudo que falta em muitos técnicos do futebol mundial, ele tem elegância simpatia criatividade e muita educação e completa com humildade.parabens mister.