Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista vê como positiva possível renovação de contrato do Mister: “É boa para o futebol brasileiro no geral”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 27/03/2020
Nenhum comentário
Atualização: 27/03/2020
Compartilhar
FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e modificou bastante a maneira do time atuar. Ofensivo, o desempenho da equipe logo chamou a atenção, fazendo com que o treinador caísse nas graças da torcida. Os títulos do Campeonato Brasileiro e Libertadores da América da última temporada vieram para selar este casamento, que parece ainda estar em lua de mel. O jornalista Arnaldo Ribeiro comentou sobre o assunto.



O atual contrato de Jorge Jesus com o Flamengo termina no dia 20 de junho. Na reta final de seu vinculo, as partes negociam a renovação, e Arnaldo Ribeiro tratou com otimismo a permanência do Mister, como gosta de ser chamado, no time carioca. O jornalista ainda comentou que, caso o técnico continue no Flamengo, será bom para o futebol brasileiro como um todo.

— A permanência do Jorge Jesus vai acontecer, eu acho, e é boa para o futebol brasileiro no geral, não é só boa para o Flamengo, não. Vamos lembrar que foi o Jorge Jesus e o seu trabalho que sacudiram o futebol brasileiro e colocaram todos esses treinadores, brasileiros ou não, num outro tipo de cobrança, uma cobrança salutar, e não uma cobrança negativa. Eu acho que para o Jorge Jesus seria, digamos, benéfica a permanência no Flamengo, mas para o futebol brasileiro, sobretudo para o Flamengo, evidentemente, é melhor ainda essa permanência –, afirmou Arnaldo, antes de prosseguir:

— O que eu acho que vai acontecer naturalmente, com todas as questões cambiais e tal, é que ele vai poder fazer a proposta que ele quiser, do jeito que ele quiser, com os benefícios que ele quiser, porque hoje ele é quase uma divindade mesmo. Poucas vezes vi um treinador, e no Flamengo eu nunca vi isso, um treinador ser tão ídolo. Eu já vi em outros clubes, mas no Flamengo eu nunca tinha visto um treinador ter essa proporção, esse tamanho –, encerrou.

Jorge Jesus viajou à Portugal , para passar a quarentena com a família. Mesmo de longe, o treinador, através de seu empresário, permanece negociando com o Flamengo. Ainda não há previsão de quando o comandante irá retornar ao Brasil. Porém, tanto ele quanto o clube já manifestaram o desejo de renovar o atual vinculo.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Abel Ferreira surpreende com resposta ao falar sobre chances de título do Flamengo no Brasileirão

1

Gabigol revela que recusou o Palmeiras após deixar o Flamengo e explica o motivo

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

23 46

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

38 2
Brasileirão

Flamengo tem 8 pendurados, e Jardim descarta poupar titulares antes da “final” contra o Palmeiras

2

Flamengo planeja esvaziar o Departamento Médico na Data FIFA e pode ter 2 reforços contra o Athletico-PR

3 2
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

29 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo