Landim descarta busca por um estádio próprio e ressalta: “A torcida sente que o Maracanã é o seu estádio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O ano de 2019 foi histórico para o Flamengo dentro e fora dos gramados. Em campo, o time Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro. Nas arquibancadas, os torcedores quebraram recordes e lotaram o Maracanã em inúmeras partidas, e somaram a maior média de público do país. Em entrevista a Fox Sports, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim falou sobre a relação da torcida Rubro-Negra com o Estádio Jornalista Mário Filho e descartou a busca por um estádio próprio.

O fato do Flamengo querer buscar um estádio próprio não é a minha intenção. A torcida do Flamengo costuma dizer, tem uma frase até em uma das músicas que ela canta, “o Maraca é nosso”, e esse é o sentimento da torcida do Flamengo. A torcida sente que o Maracanã é o seu estádio.

Além disso, o presidente do Flamengo também destacou outro empecilho para a busca por um estádio próprio para o Mais Querido. Para Landim, o custo de construção de um novo estádio é muito caro e não está nos planos do clube Rubro-Negro no momento.

E não só por isso, buscar uma solução para um estádio seria muito cara. A gente está falando de um estádio como o Maracanã, de 80 mil pessoas, se a gente colocar o preço para a construção de um estádio, seria uns 12 mil e 500 reais por assento, pouco isso já dá mais de um bilhão de reais. Se for acrescentar o preço de um terreno que teria que comprar para a construção, nós estamos falando de um bilhão e 300 reais. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antônio Vitorino, tú não passa de uma nojento, são por causa de pessoas do teu tipo q esse país foi furtado e destruído durante décadas. Lave sua boca seu safado esquerdista de merda, antes de falar do Presidente. Te muda pra Cuba ou Venezuela seu escroto. Qto ao estádio, de fato o Maraca é do Mengão.

  • Antonio cale sua boca seu verme esquerdista. 17 mito!
    A globolixo está causando esse pânico na população, e assim afundando a economia.

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Hoje eu concordo que nao podemos costruir o nosso proprio estadio, pois no momento o mengao tem outras prioridades, mas um clube da grandesa do Flamengo nao pode ficar sem a sua casa propria, quem sabe daqui a alguns anos o mengao construa o nosso estado.

  • Concordo com ele o que seria do Maracanã sem o flamengo. Iria acabar, assim é melhor manter lá, eles nunca vão tirar p maraca da gente.

  • A presidência do Flamengo está em boas mãos. Só agradeço o Flamengo não ter um presidente como Bolsonaro (está sendo chamado #Coroaverme num trocadilho infame mas verdadeiro com o coronavirus): inepto, inoperante, preguiçoso, burro, desequilibrado, incapaz, ajumentado, e ainda por cima acusado de ser corno, de praticar terrorismo contra o Exército do Brasil e contra a população do Rio de Janeiro, e de estar envolvido com roubo, corrupção e assassinatos (através das milícias). Pena que esse #Coroaverme é o presidente do Brasil, pois ele e os filhos (da puta) dele não ficaram satisfeitos em dividir as famílias e o Brasil. Eles agora querem nos matar a todos. São uns psicopatas. Precisam ser detidos. O pai no JUQUERI e os filhos em BANGU.01, 02 e 03

  • O MARACA É NOSSO.
    NÃO PRECISAMOS DE OUTRO ESTÁDIO.
    MUITO MENOS DE MAIS DÍVIDAS!

Comentários não são permitidos.