Lateral admite pedido de jogadores por permanência de Jesus: “Esperamos ansiosamente ele anunciar que vai ficar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde que Jorge Jesus chegou ao Flamengo, em junho de 2019, o time carioca modificou radicalmente a forma de jogar. Com desempenho em alto nível, o Rubro-Negro também atingiu bons resultados, como os títulos do Campeonato Brasileiro, Copa Conmebol Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Com isso, os atletas não desejam perder o comandante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Isso porque, o contrato de Jorge Jesus termina no dia 31 de maio deste ano, e as partes ainda não chegaram a um acordo sobre a renovação do vinculo. Filipe Luís concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (10), no CT do Ninho do Urubo, e admitiu que os jogadores estão ansiosos pela permanência do treinador. O lateral-esquerdo enumerou motivos para o atual sucesso do Rubro-Negro e enalteceu a gestão do plantel feita pelo Mister.

É uma relação engraçada a do Gabigol com o Mister. O Mister é um cara que a gente vê na televisão e no campo, é um cara que vive o momento, intenso, se tiver que xingar, xinga. Ele dá bronca, briga com o jogador na hora, mas sai ali do campo, o coração dele é enorme, abraça, beija. Ele tem um carinho muito grande com o grupo aqui. Tudo que a gente pensa, a gente fala para ele. Este grupo aqui é extremamente direto. Falamos as coisas que pensamos sempre na cara. E falamos: ‘e aí, Mister, vai ficar ou não vai ficar?’, pedimos que ele fique. Então, ele sente esse carinho que nós jogadores temos por ele –, disse o lateral-esquerdo, antes de prosseguir:

Tudo é um conjunto de coisas. A qualidade dos jogadores que o Flamengo trouxe, que estão no plantel hoje, com a sabedoria do Jesus para lidar com um grupo desse, com tanto talento, com tanta estrela juntos, gerenciar isso daí não é fácil. Ele faz de uma maneira muito natural, e dá oportunidade para todo mundo. Aos poucos, com tantos jogos aqui no Brasil, todos serão importantes durante a temporada. Então ele criou essa comunhão com os jogadores, que é espetacular se de viver e de se ver. Por isso que estamos esperando ansiosamente ele anunciar que vai ficar, porque ele é muito importante para nós, do mesmo jeito que todos os jogadores são muito importantes para o clube. Então que continue essa alegria -, encerrou.

Bruno Macedo, um dos agentes de Jorge Jesus, esteve no Rio de Janeiro na última semana. Após se reunir com os dirigentes do Flamengo, ele tivera que retornar à Portugal. Sem acordo, o empresário deve voltar ao Brasil nos próximos dias para dar seguimento às tratativas com o Rubro-Negro. O Mister soma 50 jogos no Fla, sendo 37 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 80% de aproveitamento. O técnico já manifestou o desejo de permanecer no Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.