Livre de risco! Uma semana após internação por coronavírus, dirigente do Flamengo recebe alta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Maurício Gomes de Mattos, Vice-Presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, foi diagnosticado com coronavírus na última semana. A contraprova do exame saiu na sexta-feira (13) passada. Desde então, Maurício está no hospital particular Santa Luzia, em Brasília, no Distrito Federal. Em contato exclusivo com o Coluna do Fla, o dirigente, na reta final do processo de recuperação, afirmou que receberá alta ainda nesta sexta-feira (20).

Foi um susto grande. O antibiótico está finando a última sessão. Estou em Brasília e vou para um hotel aguardar as coisas se acalmarem, para aí, sim, voltar para o Rio. Muita saudade, saudade do dia a dia. Estou valorizando mais a vida. Vou sair daqui (do hospital) e vou para um hotel, porque não tem como chegar no Rio agora. Então, vou para um hotel e vou aguardar lá pelo próximos acontecimentos, mas eu saio hoje, sim -, afirmou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Recentemente, Maurício viajou à Europa ao lado do presidente Rodolfo Landim e do vice de comunicação Gustavo Oliveira. O vice-presidente também esteve na Colômbia com a delegação rubro-negra para a estreia na Libertadores contra o Junior Barranquilla. No último sábado (14), acompanhou o jogo do Estadual no Maracanã. No dia seguinte, visitou Zico.

Após a confirmação de que o VP estava infectado, jogadores, comissão técnica e todo o departamento de futebol do Mais Querido foram submetidos a exames para checar se haviam sintomas de contaminação pelo COVID-19. Landim e Zico, inclusive, também passaram pelo teste. Todos os resultados deram negativo. Inicialmente, apenas o teste de Jorge Jesus precisou ser refeito, pois os dois primeiros deram, respectivamente, fraco positivo e inconclusivo. Apenas após a terceira coleta, veio o negativo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que antibiótico seria esse? ?

  • Que boa noticia, torcemos pela tua recuperação Mauricio Gomes de Mattos, grande rubro-negro

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Para CBF e Commebol – Em face da paralisação por causa do Coronavírus, Muda-se o Calendário do futebol, vejamos: – Dar férias antecipada já, de 30 dias + 20 dias de preparação. Reinicia os Campeonatos Estaduais, Copa Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro no mesmos moldes existentes. As férias de final de ano, de dezembro, passaria para o mesmo período da Europa, meio do ano de 2021.

Comentários não são permitidos.