“Livre, leve e solto”: internautas exaltam atuação de Vitinho em goleada sobre a Cabofriense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo atropelou a Cabofriense por 4 a 1 no último sábado (29) e, além do hat-trick de Gabigol, um jogador chamou bastante atenção dos rubro-negros: Vitinho. O atacante teve boa participação atuando mais por dentro e acabou muito elogiado pela torcida ao final do jogo.

Em um dos lances, o camisa 11 deu um lindo chapéu no marcador e disparou em velocidade para o contra-ataque. Os rubro-negros não deixaram de destacar a participação do jogador, que tem aproveitado bem as oportunidades dadas pelo técnico Jorge Jesus neste início de temporada.

Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vitinho está entre os relacionados do Flamengo para a estreia da equipe na Libertadores, nesta quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. O Rubro-Negro dá o primeiro passo em busca do tricampeonato da competição sul-americana às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Juvenal é torcedor nutella. Não entende nada de futebol. O negócio dele é balé.

  • E continuam os perseguidores…
    O cara evolui a olhos vistos com o Mister, mas essa ala chatinha da torcida já escolheu o cara para cristo e nada do que ele fizer irá fazê-los, pelo menos, calarem a boca.
    Se Vitinho atuasse mal contra a Cabofriense, seria chamado de pereba ou pé de rato, como agora virou moda, porque a Cabofriense é considerada time pequeno (aliás não entendo esse “elogio”, nunca vi rato jogar bola).
    O cara atuou bem, é chamado de pereba e já querem mandá-lo embora.
    Lembrem-se do Arão, de que vocês viviam pedindo a cabeça e agora está comendo a bola.

  • Jogar mto contra a cabofriense é Pacabá… Volta pra china pereba

Comentários não são permitidos.