Meia do River Plate relembra virada história do Flamengo na decisão: “Foi duro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

A Conmebol Libertadores 2020 estava no começo até ser suspendida por conta do coronavírus, e com isso a edição de 2019 voltou a ser assunto. Enzo Pérez, meia do River Plate voltou a falar sobre a decisão contra o Flamengo e o vice-campeonato do ano passado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao site da Conmebol, o meia recordou a partida entre Flamengo e River Plate, e disse que ainda dói bastante a virada do Mais Querido nos últimos minutos em Lima, no Peru.

– A derrota contra o Flamengo foi tão dura como a do Lanús (semifinal da Libertadores 2010). Mas nós perdemos jogando como o River Plate. De maneira ofensiva e sem querer administrar o resultado.

O Flamengo realizou apenas duas partidas na edição 2020, mas manteve os 100% de aproveitamento contra Junior Barraquilla e Barcelona de Guayaquil. Assim como a competição, o Rubro-Negro paralisou as atividades para os atletas por tempo indeterminado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podem chorar a vontade, o choro é livre. É melhor eles chorando do que nôs, e demais, foram trinta e oito anos de espera.

  • ‘ainda dói bastante a virada do Mais Querido nos últimos minutos em Lima, no Peru’…
    VOCÊS NÃO SABEM O QUE É DOR. DOR FOI FICAR 38 ANOS SEM CONSEGUIR SEQUER CHEGAR PERTO DE UMA CLASSIFICAÇÃO PARA DISPUTAR ESTE TÍTULO. AGORA É MANTER ESSA MESMA BATIDA E TENTAR TRAZER OUTRA TAÇA E SERMOS MAIS UMA VEZ CAMPEÃO DA AMÉRICA.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.