Mesmo de férias, jogadores do Flamengo mantêm rotina de treinamentos em casa

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

Mesmo com as férias coletivas dadas por conta do surto da Covid-19 no Brasil, os jogadores do Flamengo seguirão os treinamentos em casa, para manter o condicionamento físico. O clube Rubro-Negro anunciou pelas redes sociais oficiais do clube, nesta sexta-feira (27), que o elenco profissional terá suas atividades paralisadas até o dia 20 de abril. No entanto, os atletas do Mais Querido darão continuidade ao plano de atividades planejado pela comissão técnica de casa.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Como uma alternativa para manter o foco e ter condição propícia para retornar em alto nível, quando os índices da doença forem controlados, a comissão técnica do Flamengo elaborou um plano de treinos para os jogadores. Mesmo à distância, os atletas desenvolverão atividades de treinos em suas casas, e terão o auxílio de um aplicativo adotado pela comissão, Coach ID, para o monitoramento do desempenho de cada jogador.

Pelo aumento de casos do novo coronavírus no Brasil, com mais de 3.417 pessoas infectadas e 92 mortes confirmadas até o momento, a determinação do Ministério da Saúde é que as pessoas adotem o isolamento social. Por isso, todas as competições de futebol ao redor do mundo foram paralisadas, e os treinamentos suspensos. Sendo assim, o Flamengo adiantou as férias dos jogadores, e tem previsão de retorno no final de abril, com possibilidade de adiamento, dependendo de como a situação do coronavírus estará no Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.