Mirando vaga na Libertadores, Flamengo estreia no Brasileirão de Beach Soccer nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo beach soccer tem se tornado uma das potencias no cenário nacional. Atual vice-campeão brasileiro, o Rubro-Negro se prepara para a disputa de mais uma edição da competição. A estreia será nesta terça-feira (10), contra a equipe de Luziânia, na primeira fase da competição. O embate está marcado para as 20h15, horário de Brasília.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao todo, o Campeonato Brasileiro de futebol de areia tem três etapas, antes das decisivas – semifinal e final. Na etapa atual, o Mais Querido tem como adversárias as equipes de Luziânia, São José, Taubaté, Anchieta e Rio Branco, além do Vasco, atual campeão.

Uma das referências técnicas e capitão da equipe, ao lado de Paulo Gil, o goleiro Elinton Andrade falou sobre a caminhada em busca do grande objetivo do Flamengo. Segundo ele, além do título, a equipe também reconhece a importância de ir bem na competição, para chegar à Libertadores – os dois primeiros colocados se classificam.

– Hoje começa a nossa caminhada não só pelo título brasileiro, mas também pela classificação para a Libertadores. Como sempre digo, são passos para chegar ao objetivo final. Serão 15 passos. Seis na primeira etapa, seis na segunda, depois teremos a fase de grupos. Depois tem a semifinal e final. É passo a passo. Viramos a chave em relação ao Carioca. Temos que focar no que temos feito diariamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também