Mister revela preocupação com Arrascaeta e Bruno Henrique: “Não deixei jogarem no limite”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada do Flamengo está sendo com uma maratona de jogos por diversas competições e isso faz com que o técnico Jorge Jesus se preocupe com alguns atletas. Na vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, na Libertadores, não foi diferente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mister optou por substituir a dupla Arrascaeta e Bruno Henrique. Os dois já desfalcaram o Flamengo em algumas partidas por problemas físicos, e agora o técnico português tem atenção redobrada com os dois.

– Arrascaeta vem com um probleminha, não tem treinado muito. Nao deixei nem ele nem o Bruno Henrique jogarem no limite do risco, por isso tirei. O Flamengo teve um futebol muito intenso e técnico até o 3 a 0. Depois, a equipe tirou um pouco o pé do acelerador.

O próximo desafio do Flamengo na Copa Conmebol Libertadores será na semana que vem, fora de casa, contra o Independiente del Valle. O confronto irá valer a liderança do grupo A, que atualmente está com os equatorianos por conta do saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

  • porra mister…não deixou jogar até o limite? os cara ficaram quase até o final do jogo….com 10 minutos do 2 tempo já podia ter trocado os dois juntos…
    Vc é o cara, seu único defeito é que demora demais a substituir! Isso quase nos custou a libertadores. Melhore isso e vc vai ganhar tudo esse ano.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.