Momento BBB: Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro comemoram resultado de Felipe Prior em prova no reality

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo suspendeu todas as atividades na sede da Gávea e no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. Sem treinos e sem jogos, o elenco tem procurado alternativas para se distrair, e Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Pedro parecem ter encontrado uma forma um tanto quanto inusitada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os jogadores utilizaram os perfis na rede social do Twitter para comentar o programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Se antes os atletas haviam demonstrado apoio a Babu Santana, dessa vez foi Felipe Prior quem virou assunto entre os atletas, movimentando assim parte da torcida do Flamengo.

Prior foi eleito pelos votos dos outros participantes para ir ao “paredão“. Porém, o “jogador” teve direito a ir para uma prova de “bate e volta“, que dá chance ao integrante de fugir da berlinda. Além dele, Daniel e Ivy participaram da prova. Felipe conseguiu ganhar ao escolher um palito após cantar “mamãe mandou“, música infantil que fez sucesso nos anos 90.

Após Felipe Prior escapar do paredão – que passou a ser formado por Flay, Daniel e Ivy -, Everton Ribeiro publicou: “El Mago“, apelido do participante no programa, e “Minha mãe mandou nunca errou“. Já Gabigol postou: “Vamos, El Mago. Vamos“, “Joga y joga y morde as costas“, além de homenagear a mãe de Prior: “Nem te conheço, mas já te amo. Lave as mãos e se cuida, beijos“, enquanto Pedro escreveu: “Ele é teimoso, mas joga y joga! Agora tanto faz quem sai“, publicou antes de manifestar sua torcida: “#ForaDaniel“.

Veja as publicações:

Foto: Reprodução / Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

O Flamengo suspendeu as atividades por tempo indeterminado. Anteriormente, o clube teria planejado retornar à ativa nesta segunda-feira (23), porém, com o surto de coronavírus crescendo pelo país, o clube voltou atrás e optou por liberar os atletas, comissão técnica e funcionários. O Fla estuda a possibilidade de dar férias coletivas até 21 de abril, data que o plantel e profissionais do futebol teriam que se reapresentar. Porém, o Rubro-Negro aguarda a decisão da CBF sobre a data em que os campeonatos irão reiniciar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reprovo veementemente este assunto na coluna do Fla. Qual assunto: BBB
    Isto é condenável, grande parte do se vê nesse reality. Coisa reclinável para a família
    Gabriel, Everton e Pedro são ídolos com grande penetração na estrutura familiar e para os jovens. Assim, exemplos poucos saudáveis não caem bem.
    Fica aqui meu recado. Sou fã de vocês três.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.