Muralha agradece ao Flamengo, mas revela: “Guardo mágoas daquele período”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O goleiro Alex Muralha chegou ao Flamengo em 2016 e, na ocasião, fez uma boa temporada. Na época, inclusive, o arqueiro chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. No entanto, em 2017, Muralha iniciou uma fase irregular. Com a torcida rubro-negra impaciente com os altos e baixos do goleiro, ele acabou emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, em 2018. No ano passado, o defensor voltou ao futebol brasileiro cedido ao Coritiba, clube no qual tem se destacado desde então.

Com o vínculo cada vez mais próximo de se encerrar no Flamengo – seu contrato termina no final deste ano – Alex Muralha revelou ao UOL Esporte que é grato ao Rubro-Negro. Apesar de agradecer o clube carioca, o goleiro ressaltou que ainda guarda certa mágoa de momentos em que fora criticado enquanto defendia a rubro-negra.

Eu guardei algumas mágoas naquele período, de coisas que falaram, deixaram o lado profissional de lado para atacar o pessoal. Mas já passou, e eu só tenho a agradecer ao Flamengo. Tive visibilidade, consegui realizar um sonho de criança, que era ir para a seleção brasileira [em 2016]. Nas nossas vidas sempre vão ter altos e baixos, depende da maneira como a pessoa vai reagir. O final no Flamengo não foi agradável, mas quando eu fui para o Japão era uma nova oportunidade. Voltei para o Coritiba, sabia que ia ser uma nova história na minha vida, me concentrei totalmente e foquei para voltar a jogar em alto nível -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a fase difícil que viveu no Flamengo, Muralha afirmou que está com o pensamento totalmente voltado ao seu atual clube, o Coritiba, que voltará a disputar a Série A após dois anos na segunda divisão. Ao fim de seu contrato com o Mais Querido, seu vínculo com o Coxa também será encerrado – ainda não se sabe o que será feito após isso: “Meu contrato com o Flamengo termina no final deste ano e, como já disse outras vezes, hoje meu pensamento está exclusivamente no Coritiba. Completei um ano desde a estreia, com bons números, fui muito bem recebido por todos e estou completamento adaptado à cidade e ao clube“, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ruim Sao Vocês Que Estao Falando Alex Muralha É Um Bom Goleiro Sim O Momento Dele No Flamengo Foi Ruim Sim Isso Eu Concondo Mais Nao Presisa Dejesa Coisa Ruim Pra Ele Nao Porque Ele E Bom Sim Eu Dejeso Suseeso No Coritiba E Que Cale A Boca Dos Criticos

  • Nós Flamenguistas temos magoá do muralha existir.

  • Ainda se acha no direito de ficar magoado… É mole? Foi o melhor emprego que vc arrumou na sua vida, com o maior salário. Vc nunca me enganou. Nem em 2016, quando injustamente vc foi convocado

  • Só ele guarda mágoa né, nós rubro negros guardamos mágoa, pavor e rancor deste pseudo goleiro.

  • Muralha tenha o seu CORAÇÃO completamente livre de mágoas, pq hoje o FLAMENGO está em outro patamar…

  • ….adicionando……. para com esse MI MI MI
    de convocação de seleção brasileira!!!! Todos sabem dos criterio$$$$$, pois até o CONE WALKING DEAD, namorado do Felipão 7 x 1, foi!!!!!!!

  • Cala a bico, frangueiro mão de alface! Quem contratou voce pro Flamengo deveria já ter sido processado, julgado e preso por ESTELIONATO!!!!!PIOR goleleiro que o Mengão já teve desde 1970 (pois não vi os anteriores jogarem)!!!!

  • Muralhas

    Muralha eu também fiquei magoado com vc , e espero q vc nunca nunca mais volte ao Flamengo …
    Pense num goleiro mão de quiabo e vc.

  • Mágoa é toda da torcida, goleiro mão de alface que só pula para a direita, Nos fez perder uma Copa do Brasil fácil. Por mim tava desempregado, não presta para o que resolveu se dedicar.

  • Querido Muralha, vou explicar de um jeito simples e direto: Você é uma merda de goleiro. Mas, ruim mesmo. O pior que já vi jogando com a camisa do Flamengo e um dos piores que já vi em todo futebol. O prejuízo de tê-lo jogando com a camisa do Flamengo foi todo do Flamengo e seus torcedores, nunca seu. OK? Esquece mágoa, vai se tratar, e aproveita essa quarentena para refletir que você nunca deveria ter sido um profissional numa profissão que você nunca levou jeito. Não tem nada pessoal, é só porque você é ruim demais.

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Muralha, que nunca mais em sua vida você e desgraça do Zé Ruela Ricardo apareçam na Gávea ou no Ninho do urubu. Nunca, nunca, nunca mais, suas misérias.

Comentários não são permitidos.