“Não importa se a fase é ruim ou não”: Filipe Luís prega atenção contra o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com três taças já conquistadas em 2020 e nove vitórias nos últimos dez jogos, o Flamengo tem se sobressaído no cenário do futebol nacional. Em meio a isso, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Barcelona de Guayaquil, na segunda rodada da Libertadores, equipe que não vive bom momento. Porém, para o lateral Filipe Luís, tal fator não pode fazer o Mais Querido abaixar a concentração.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (10), o camisa 16 revelou que o elenco ainda não havia recebido grandes informações em relação ao adversário. No entanto, destacou que será necessário ter atenção aos detalhes, pois este será o ‘jogo da vida’ para a equipe ribal.

– Saindo da entrevista, vamos começar a estudar o Barcelona. Não sabemos muito, mas já sabíamos algumas coisas deles. Não importa se o momento é ruim ou não, quem vem jogar contra o Flamengo faz o jogo da vida. Jogar no Maracanã lotado é o sonho e a chance deles. Vamos esperar um time forte, rápido e que busca os contra-ataques. Temos que estar preparados e vamos estudar. Clima de Libertadores é diferente, tem o gosto que sentia na Champions League. Todos se sentem privilegiados por disputarem essa competição.

Filipe Luís foi poupado na partida do último fim de semana, contra o Botafogo, visando justamente uma melhor condição para o jogo desta quarta-feira (11). A bola rola no Maracanã às 21h30, no horário de Brasília, e o Fla tenta conquistar três pontos na estreia em casa, para chegar a seis e se colocar em situação confortável no Grupo A, que conta com Independiente Del Valle, Barcelona e Junior Barranquilla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Filipe Luis deveria ser o verdadeiro capitão. Excelente tecnicamente, humilde e não vive na mídia cavando uma boquinha, que nem o 10 reserva e cheio marra.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO,.WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.