Negociações para renovação de Jorge Jesus serão retomadas nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vai retomar as conversas com os representantes de Jorge Jesus para tratar sobre a renovação de contrato do Mister nesta sexta-feira (20). Segundo informações do Jornal O Dia, as partes já iniciaram as negociações, mas apesar do balanço positivo, não entraram em acordo. As tratativas foram interrompidas pela pandemia do novo coronavírus, mas com o final do vínculo se aproximando, o Rubro-Negro deseja resolver a situação o quanto antes.

Ainda de acordo com o veículo, o principal agente de Jorge Jesus, Bruno Macedo, está no Brasil desde o último final de semana. O staff do português acompanhou, de perto, o resultado do teste do Mister para o COVID-19. Com o diagnóstico negativo, Bruno vai se reunir com a cúpula do Mais Querido para tentar entrar em acordo com o clube.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O contrato de Jesus se encerra no dia 31 de maio e o treinador já manifestou o interesse de permanecer ao comando do Mengão. Conforme divulgado pelo Jornal, o staff também demonstrou sinal positivo para a renovação por mais dois anos, mas a questão financeira é o principal empecilho. O representante deseja ajustar valores e discutir a inserção de possíveis novas cláusulas.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e já conquistou cinco títulos. Com isso, os representantes do português destacam a participação do Mister na valorização e internacionalização da marca do clube, além dos retornos em receitas, o que será considerado até o final das negociações. O Jornal informa ainda, que a diretoria do Rubro-Negro está preparada para as tratativas e deseja a permanência do técnico, mas que não cometerá loucuras financeiras.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.