Nem cavalo aguenta! Adriano Imperador completa 20 anos de sua estreia pelo Flamengo, em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Adriano ‘Imperador’, conhecido também como Didico, completa, este ano, 20 anos de sua estreia pelo profissional do Flamengo. Em um 2020 que começou com três títulos para o Mais Querido (Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul Americana), Adriano também completa 20 anos de seu primeiro gol em um clássico – contra o Vasco – defendendo as cores do Manto Sagrado.

Em seu primeiro jogo profissional pelo Fla, Didico marcou dois contra numa vitória de 5 a 2 sobre o São Paulo, no Morumbi. Quando o Rubro-Negro contratou Zagallo para comandar a equipe, Adriano passou a ter mais oportunidade. Seu primeiro gol em clássico foi justamente contra o Vasco, numa goleada que acabou em 4 a 0.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após após 46 jogos e 12 gols marcados pelo Flamengo, em setembro de 2001, o time carioca acertou a transferência dele para a Inter de Milão. Depois de passar por diversos clubes, o Imperador retornou ao Mais Querido em 2009, ano no qual o Rubro-Negro se sagrou hexacampeão do Campeonato Brasileiro. Em 30 jogos nessa passagem, ele balançou as redes adversárias por 19 vezes e foi o artilheiro do campeonato.

Pelo Fla, Adriano Imperador atuou em 94 partidas, marcou 46 gols. Foram 45 vitórias, 21 empates e 28 derrotas. Sua estreia no profissional foi no dia 02 de fevereiro de 2000 e seu último jogo, entre idas e vindas, foi dia 20 de maio de 2010. Hoje, aos 38 anos de idade, Didico não se considera aposentado dos gramados. No entanto, o ídolo rubro-negro não entra em campo há aproximadamente quatro anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Como podem completar 20 anos se sua estreia foi em Outubro??? Vocês estao reproduzindo matéria do globo.com, tenham cuidado com isso, pois eles estão péssimos nesta fase.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.