Nice, da França, estuda contratação de Gerson para próxima temporada, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: Alexandre Vidal / Flamengo

A intenção do empresário Jim Ratcliffe é alavancar os investimentos da equipe francesa em busca de uma vaga em competições europeias e, para isso, visa a contratação de três a quatro nomes de nível para reforçar o time. Segundo o jornalista Matheus Leal, do Torcedores.com, um desses nomes seria o de Gerson, atualmente titular no esquema formado por Jorge Jesus. No fim de 2019, o Nice foi comprado por um grupo petroquímico britânico por 100 milhões de euros.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Segundo o jornalista, recentemente o diretor geral do Nice entrou em contato com Marcão, pai e empresário de Gerson, e oficializou o interesse. A intenção inicial seria contratar o meio-campista antes da janela do meio do ano e contratá-lo apenas para a próxima temporada.

As conversas, porém, até o momento não evoluíram. Isso porque a intenção de Gerson é permanecer no Flamengo em busca de uma convocação para a Seleção Brasileira, seja ela principal ou olímpica.

“Os investidores querem fortalecer o Nice para brigar no Campeonato Francês. Não com o PSG, mas com Lyon, Marseille, e viram no Gerson um bom nome para a próxima temporada”, disse Marcão ao jornalista Matheus Leal.

“Estamos no Flamengo há sete meses apenas, conquistando títulos, com um excelente técnico e, no momento, focados exclusivamente no clube. Nossa ideia é seguir trabalhando firme por novas conquistas e por uma vaga nas próximas convocações da seleção”, finalizou o empresário do jogador.

Gerson, que fazia parte do plantel da Roma, foi contratado pelo Rubro-Negro no meio de 2019 por cerca de R$ 50 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Dica para o Nice da França: temos Diego Ribas, Berrío, João Lucas e o famoso volante Paraguaio, Piris da Mota….
    Leva os 4 e vai se dar bem !!!
    Mas ainda quiser o Gerson, abri o bolso e a conta bancária.

  • É cada uma . Onde o Nice tem dinheiro pra tirar o Gerson do Flamengo ? Cada notícia meu Deus .

  • Vide caso Rafinha…

    Gerson fez dois gols, voltou a ser muito comentado e começa a cavada do milhão…

    Mengão tem que ficar experto, todo jogador vai querer bater o milhão mês…

  • Por 300.000.000.000.000.000.000.000.000 de euros, quem sabe possamos PENSAR?

  • Nice que eu conheço é a senhora que vende pastel na minha rua. Já foi época que jogador deixava o Brasil pra jogar em qualquer várzea da Europa

  • Sem problemas. Paga a multa e leva. Menos do que isto, não leva.

  • Marcão, não entra nessa não. O futebol francês atual é só PSG. E ser campeão francês, dentro do contexto europeu também é coisa nenhuma, Neymar que o diga.
    Aqui, pelo menos, o rapaz está entre pessoas que falam a mesma língua, ganhando títulos e jogando pelo time que torcia quando menino.
    Não faça que nem o outro pai, que está ferrando com o filho.

  • Brigar por todos os títulos no Fla ou brigar pelo vice na França? Empresário viaja demais pra ganhar comissão nas transferências.

  • Se o Gerson for convocado, vai disparar o valor de mercado dele. O Flamengo vai poder vender por 30, 40 milhões de euros fácil, pois já jogou na Europa e faz 23 anos esse ano. Agora esse pai do Gerson tem cara de malandro, vamos abrir o olho com ele.

  • Gerson não pode sair(se sair)por menos de 200 milhões,mas acho que não ele não sai do negão.

  • Oferece Berrio, Ribas ou Lucas Silva.
    Logo o Nice, alguém sabe informar algo desse club?
    Me parece facnews.

Comentários não são permitidos.