Nova opção na defesa? Sem espaço no ataque, Berrío atua pela primeira vez na lateral direita do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CELSO PUPO

O Flamengo venceu sem dificuldades a Cabofriense neste sábado (29), no Maracanã, pelo placar de 4 a 1, e estreou com o “pé direito” na Taça Rio. Um fato curioso na partida foi a entrada de Orlando Berrío, que atuou na lateral direita da equipe até o apito final.

O colombiano já havia sido testado por Jorge Jesus na posição durante os treinamentos no Ninho do Urubu, mas foi utilizado pela primeira vez na defesa apenas neste sábado, entrando na vaga de João Lucas, aos 34 minutos do segundo tempo. Sem espaço no ataque, Berrío pode se tornar uma das opções do Mister para a posição, que tem o experiente Rafinha como o titular absoluto.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Também é a primeira vez que o jogador atua nesta temporada, o que deixa em evidência que Jorge Jesus tem outras opções em mente para atuar no lado direito do ataque. Na partida deste sábado, o treinador português decidiu colocar uma equipe mista, deixando apenas Willian Arão e Gabigol no time titular.

Com grande jogo pela Taça Rio, o Flamengo agora mantém foco em sua estreia na Libertadores da América, que acontece na próxima quarta-feira (04), fora de casa. O Rubro-Negro terá pela frente o Junior Barranquilla, da Colômbia, no Estádio Metropolitano, casa da seleção colombiana. O duelo está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembro-me de já ter lido sugestões aqui na coluna de aproveitarem o Arão ou o próprio Berrío na lateral em uma eventualidade.
    Com Rafinha de fora, temos o João Paulo, que foi bem contra a Cabofriense mas, sinceramente, não sei se está preparado para encarar uma Libertadores. Se o rapaz se contunde, vamos ter que nos virar com o Berrío.
    Vamos ver o que acontece, temos por aí vários exemplos de jogadores que trocaram de posição a conselho de seus técnicos (Caio Henrique é um deles) e deram certo.

  • Como atacante ele é horroroso, vamos ver se como lateral ele consegue ser útil, não vi nada d+ ontem, mas vamos ver se daqui pra frente de repente muda, não tenho muita esperança.

  • Foi melhor que Rodney e Pará kkkkkkkkk

  • Ñ sabe nem cruzar uma bola. Tem q vender logo esse perna de pau , e dar uma oportunidade a outro moleke da base

  • As vezes o futebol é sorte. Pq tem tanto cara bom de bola e ñ teve uma oportunidade. e um perna de pau desse teve essa sorte de jogar logo em um time grande como um Flamengo

  • caneludo*

  • Esse Berrío é um cabeludo. Tem velocidade mas não tem técnica. Não tem domínio de bola. Nunca vai chegar aos pés do Bruno Henrique. Tem q vender essa ameba.

Comentários não são permitidos.