Novo vice de finanças do Flamengo tem meta ousada e pode mudar procedimentos na diretoria de Landim

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em fevereiro deste ano, Wallim Vasconcellos pediu demissão do cargo de vice-presidente de finanças do Flamengo. Rodolfo Landim não demorou e anunciou Rodrigo Tostes para assumir, novamente, o cargo – que já havia feito no período de 2013 a 2015. Porém, o novo VP não tem metas fáceis para atingir no Rubro-Negro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rodrigo Tostes tem a missão de aumentar as receitas do Flamengo e, para isso, deve mudar procedimentos na atual diretoria do clube. O VP vai precisar de uma maior colaboração de áreas que extrapolam a sua pasta, como marketing, comunicação, relação com sócio torcedor e esportes olímpicos. A informação foi divulgada pela jornalista Gabriela Moreira, do site do Globo Esporte.

Com isso, o agora vice-presidente de finanças vai precisar participar das tomadas de decisões de outras pastas. Essa era justamente a reclamação de Wallim Vasconcellos, que pediu demissão por não conseguir participar ou discutir sobre temas que afetaram “diretamente o caixa e os compromissos financeiros do clube“, alegou na época.

Rodrigo Tostes está morando na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele deve ficar por lá até dezembro deste ano. Por enquanto, o dirigente terá que viajar com frequência para o Rio de Janeiro. Porém, a diretoria do Flamengo não enxerga isso como problema, por acreditar que o diretor da pasta Márcio Garotti, que exerce a função desde 2017, é quem deve estar presente diariamente no clube.

Além de Garotti, Reinaldo Belotti, atual CEO do Flamengo, também terá participação fundamental na gestão. Belotti será o responsável por fazer os setores se comunicarem e de gerir de forma direta as diretorias. Acredita-se que, com as possíveis mudanças, Rodrigo Tostes passará a ser chamado para participar de todas – ou pelo menos, das principais – decisões do clube, diferentemente de seu antecessor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11957540287

  • O único problema para Flamenguistas fora do Rio é assistir aos jogos, ainda mais com essa votação ridícula da CBFPaulista, os ratos se uniram para punir o Mais Querido e puniu sua torcida junto.

  • O Mengão tinha que fazer uma maciça campanha para recrutar sócios off-Rio( que moram fora do Rio de Janeiro). Com a gigantesca torcida que o Flamengo tem fora do Rio, que deseja receber vantagens para adquirir produtos, comprar ingressos, visitar o clube no Rio, entre outras coisas, dá para turbinar o programa sócio- torcedor e torná- lo um dos maiores do mundo. O Mengão pode dominar o futebol brasileiro tanto dentro quanto fora do campo.

  • Mora na California e vai tocar nossas finanças?

    Sei não…..estamos ganhando tudo mas tenho sérias preocupações com as finanças.

  • POTENCIAL DE ARRECADAÇÃO DO FLAMENGO É ALTÍSSIMO. ACREDITO QUE DÊ PRA AUMENTAR PELO MENOS EM 50% NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO.

  • Pediu de.misao ja vai tarde nao afeta em nada so fosse jogador sim afetaria minha preocupaçao igual ao mister e dentro de campo a diretoria si vira ta sendo paga pra fazer o mengao anda

Comentários não são permitidos.