“O estádio não é do Flamengo”: Jorge Jesus critica estado do gramado do Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (11), em uma grande exibição do time comandado por Jorge Jesus. Porém, o Mister não ficou totalmente satisfeito com o que viu. O comandante do Rubro-Negro não escondeu o seu descontentamento com o estado do gramado do Maracanã.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista coletiva pós-jogo, Jorge Jesus citou o fato de vários times atuarem no estádio Jornalista Mário Filho, prejudicando assim o gramado. Além disso, o Mister ponderou o jogo político nos bastidores, permitindo assim que todos possam levar suas partidas para o Maracanã – O Flu divide a concessão da praça esportiva com o Fla.

O estádio não é do Flamengo. Portanto, para fazer vontade política para as equipes que jogam no Rio colocam para jogar mais equipes no estádio. Deviam colocar os quatro grandes e está resolvido politicamente (ironia). Mas não pode ser assim -, disse o treinador, que prosseguiu:

Se o mando é do Flamengo, tem que mandar. Mas não manda nada. Paga, mas não manda nada. É um problema que não sei se tem solução. Mas é prejudicial para todos que jogam. É impossível um gramado resistir a três jogos por semana -, disse Jorge Jesus.

Novamente no Maracanã, o Flamengo volta a campo neste sábado (14), contra a Portuguesa-RJ. O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Rio. O jogo terá início às 18h (horário de Brasília). O Fla é líder da chave A, com seis pontos, enquanto a Lusa ocupa a segunda posição, com três.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.