Pai de Gerson diz não acreditar em revide da CBF por ausência do volante na Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico da seleção brasileira, Tite, anunciou nesta sexta-feira (06) os nomes dos atletas convocados para os primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Um fato curioso foi a ausência de Gerson, que ficou de fora até mesmo da lista da Seleção Olímpica. Em conversa ao jornal “O Globo”, o pai do volante, Marcão, disse não acreditar em uma retaliação da CBF.

Claro que ele queria estar na Seleção, defendendo sua pátria, como qualquer jogador de futebol. Não acho que foi renegado por conta daquele impasse. A própria comissão técnica da seleção alegou que havia outros jogadores na posição de qualidade. Então ele tem que trabalhar para a próxima convocação -, afirmou Marcão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com desgaste físico, Gerson se recusou a participar do torneio pré-olímpico durante as férias e acabou perdendo pontos com a comissão técnica do Brasil. O coordenador da Seleção, Juninho Paulista, chegou a comentar que “tudo seria levado em conta na hora das convocações”, porém, nesta sexta-feira, disse não ter sido um recado ao volante.

O jogador também ficou de fora da lista da Seleção Sub-23, que disputará amistosos em preparação para as Olimpíadas de Tóquio-2020. O técnico da equipe, André Jardine, explicou nesta sexta o motivo da não convocação do volante do Flamengo.

As escolhas sempre levam em conta a parte técnica. Nessa posição do Gerson, tanto seleção principal como olímpica, temos contado com extraordinários jogadores. Mas a qualidade do Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Douglas Luiz, Maicon…além do retorno do Wendel. Em algum momento os que performarem terão as oportunidades -, disse André Jardine.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seleção brasileira tinha era que ter vergonha dos sete a um dentro de casa para a Alemanha

  • Não esquete não Gerson e seu pai Marcão você já joga em uma seleção o resto é porcaria

  • A CBF deveria respeitar o Atleta, porque quando convocado ele vinha de uma série de finais de competições, portanto estava extremamente cansado… ⚫?

  • Claro que foi! Esse treinador sempre foi rancoroso e bairrista de times. Sou santista mas posso afirmar que ele é anti palmeirense com toda certeza. Já deu pra ele na seleção ou a CBF quer passar o ridículo de não ter um time pronto para 2022?

  • Ele não deveria ter recusado participar do torneio pré-olímpico. Faltou mais interesse, embora de férias. Não mostrou-se disponível a ajudar o país nas Olimpíadas. Assim como ele (e outros que já recusaram servir a seleção), a não convocação é merecida.

  • Ridícula essa CT da CBF…

  • Foi uma grande injustiça com o Gérson. Jogador que no momento é unanimidade entre todos (comentaristas e torcedores).

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Obvio q foi retaliação,mas qdo optou por nao servir a seleção preolimpica ja sabia q aconteceria.

  • Foi retaliação sim pq na principal ele tinha lugar, imagine na olimpica

  • Concordo com o Alicio.
    Tudo tem a sua hora.

  • Se preocupa não. A vez do Gerson vai chegar no momento certo. Continue se dedicando. O sol nasceu pra todos

Comentários não são permitidos.