Perícia conclui que CNH de Bruno Henrique é falsa; atacante é esperado para depor nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0, nesta quarta-feira (11), em uma grande atuação da equipe comandada por Jorge Jesus. Bruno Henrique teve um bom desempenho e chegou a balançar as redes – marcando o terceiro gol da partida. Porém, o atacante se vê em uma situação delicada fora das quatro linhas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Isso porque, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) utilizada por Bruno Henrique é falsa. A conclusão saiu após peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli checarem a evidência. O laudo da perícia atestou que tanto a cédula do documento quanto o número do registro da habilitação foram forjados.

Bruno Henrique é aguardado, ainda nesta quinta-feira (12), pela 16ª DP (Barra da Tijuca), para prestar depoimento sobre o caso. O atacante pode ser indiciado por uso de documentação falsa, que prevê pena de até 6 anos de reclusão. A informação foi divulgada primeiramente pelo site do Globo Esporte.

Entenda o caso:

Bruno Henrique foi parado em uma blitz da Lei Seca no dia 29 de fevereiro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aos agentes, o atacante apresentou uma carteira de habilitação de São Paulo, cujos dados não constavam no sistema de informática do Detran-RJ. O jogador ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro, para descobrir se havia traços de álcool no sangue, no momento em que foi abordado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba, pode pega de 1 ano ate 6 de reclusão.
    Era só andar com segurança que tenha cnh e esse assumir a direção do veiculo .Pior que nao tem “fiança”:
    Pois se fosse o caso do agente ter a certeza no local sem a necessidade de perícia ,do tipo falsificação grosseira …mas como teve pericia tendo de usar recursos pra descobrir….acaba comprovando que ele teve a intenção de ludibriar as autoridades.

  • Esses jogadores tem de andar com
    Seguranças habilitados e na volta dos lugares só esses assumirem a direção do veiculo. Não iria adiantar falar que nao tem cnh, pois dirigir sem cnh é crime. Logo, mediante a carteira falsa responderá por crime de falsificação onde tentou ludibriar os agentes sendo necessário o uso de recursos na perícia, pega de um até 6 anos de reclusão .

  • Que mancada BH!
    Era só ter falado que não tinha a habilitação,e pronto!
    Iria pagar multa,alguém habilitado iria pegar o carro,e assunto seria encerrado,mas agora não vai ser bem assim,vai ser uma dor de cabeça,com um problema que poderia ter sido evitado!

  • Lá vêm os paladinos da “justissa” querendo resolver os problemas do mundo com a panacéia mágica do Direito Penal…

  • Tem que pagar pela merda que fez e ir pra cadeia mesmo vacilão

  • Flamengo vai ter que contratar “babás” pra ficar 24hs com cada jogador! Não é possível alguém que jogue em um clube gigante dar um mole desses!!!

  • Jogador mal assessorado! Faltou inteligência ao Bruno Henrique!

  • Que péssimo exemplo , Bruno Henrique.
    Seria mais fácil dizer que não tinha .

    Lamentável …

  • Que péssimo exemplo , Bruno Henrique.
    Seria mais fácil dizer que não tinha .

    Lamentável …

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Que vacilo apresentar carteira de habilitação falsa é só falar que não tem e ponto final. Só pegaria uma multa no carro e chamaria alguém habilitado para tirar o carro.

Comentários não são permitidos.