Por privacidade para esboçar equipe, Flamengo altera local de treino antes de estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo realizou na tarde desta segunda-feira (02) o primeiro treino na Colômbia antes de enfrentar o Junior Barranquilla, em partida marcada para esta quarta-feira (04), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A atividade acabou sofrendo alteração no local em cima da hora, sendo realizada no Estádio Romelio Martínez.

Segundo informações do jornal “Extra”, a mudança no local do treino, que originalmente aconteceria no CT da Seleção da Colômbia, se deu por questões de privacidade. Dessa forma, Jorge Jesus poderia fazer uma atividade tática com o time titular sem preocupações.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Mister ainda estuda opções no elenco para suprir as ausências de Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio, que não viajaram para dar sequência ao processo de recuperação de lesão no Ninho do Urubu. Sem o time titular definido, a comissão técnica entendia que o CT da seleção colombiana poderia não ter a reserva necessária.

O embate com o Junior Barranquilla acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano, na cidade de Barranquilla. Além dos colombianos, o grupo do Flamengo conta com Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, ambos do Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.