Por surto de coronavírus, Coluna do Fla suspende transmissão de Flamengo x Portuguesa, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

A proliferação do novo coronavírus (Covid-19) tem tomado proporções alarmantes no estado do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (13), o governador Wilson Witzel assinou decreto suspendendo eventos que causem grande movimentação ou reunião de elevados números de pessoas. As partidas de futebol do Campeonato Carioca, no entanto, seguiram com o calendário programado previamente, porém, tendo portões fechados à torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Neste sábado (14), o Flamengo enfrenta a Portuguesa, pela terceira rodada da Taça Rio. O Coluna do Fla, como planejado e executado desde a última temporada, realizaria transmissão ao vivo, direto do Maracanã. Porém, com a visão de manter a integridade de profissionais, repórteres e demais envolvidos no processo, a transmissão será suspensa, seguindo orientações a OMS e do Ministério da Saúde, para evitar a aglomeração de pessoas em um espaço.

A partida será realizada às 18h e, apesar de não haver transmissão ao vivo, os leitores do Coluna do Fla poderão acompanhar tudo em tempo real, através do Colunadofla.com e redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.