Presenteado com camisa por Gabigol, torcedor mirim do Junior volta a se emocionar: “Ele é o melhor do mundo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo estreou com vitória na Libertadores em cima do Junior Barranquilla, mas um gesto antes de a bola rolar chamou a atenção. Gabigol presenteou com uma camisa de treino do Rubro-Negro um pequeno torcedor do time colombiano, que foi às lágrimas ao lado do pai. O garoto é Alejandro Macias, de apenas 10 anos, que estava na arquibancada destinada à torcida do Junior. Em entrevista à “ESPN”, o menino voltou a se emocionar.

Eu me senti muito feliz. Para mim, foi uma emoção indescritível […] Eu mando um abraço ao Gabigol. Quero dizer que ele é um craque, o melhor do mundo para mim. Para mim, ele merece estar em uma equipe maior, porque é um grande jogador, um craque. Ele é o melhor do mundo para mim. Obrigado -, disse o jovem torcedor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Jairo Macias, pai de Alejandro, também comentou sobre a emoção do filho ao receber a camisa de Gabigol. Ele disse ter ficado emocionado com a situação e por saber que seu filho realizou um sonho.

Sem palavras. A emoção que ele teve desde ontem, quando recebeu a camisa… Não queria tirar mais. Hoje teve que tirar para ir para a escola, para poder lavá-la. Nosso sentimento é de emoção e de felicidade, saber que conquistou seu sonho. Quando chegamos ao estádio ele me disse: “Papai, em dezembro o Papai Noel não me trouxe a camisa, mas Deus fez com que hoje eu recebesse a camisa do Flamengo das mãos do melhor jogador, do meu ídolo. Para mim, é algo indescritível, algo único” -, afirmou Jairo.

Na zona mista, Gabigol não deixou de agradecer pelo carinho recebido na Colômbia e disse ter ficado honrado com a reação dos pequenos torcedores do Junior Barranquilla.

Saio daqui muito feliz pelo desempenho e pela vitória, obviamente. Também gostei do carinho das crianças. Essa de ser aplaudido pela torcida adversária não acontece sempre né, quase nunca. É a primeira vez comigo. Fico muito honrado e feliz pelo carinho deles.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao falar que o Gabigol merece estar em um clube maior, ele quer se referir a Real e Barcelona, o que não é demérito ao Flamengo, que agora está fazendo tudo para se tornar um dos melhores do mundo.
    Avante FLAMENGO, que a diretoria por ego não perca o RUMO.

  • De repente o garoto se equivocou . Na realidade ele quis dizer que Gabigol é merecedor de estar jogando no clube maior do mundo. A emoção faz acontecer esses eventuais equívocos rsrsrsrs.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Respeito é algo que se conquista. Podem falar o que for do moleque, mas passamos 38 anos sem uma libertadores e fazendo vergonha na fase de grupos, se quisermos o respeito dos sul-americanos precisamos dominar a América, temos que vencer ou lutar pra vencer todo ano, pra chegar no nível que o Flamengo não seja só um adversário a ser batido, mas um adversário a ser temido de torcedor chorar porque o time caiu no grupo do Flamengo. Temos que fazer com a Libertadores o que o Real Madrid fez com a Champions, engatar uma sequencia de vitórias e mostrar quem manda.

  • Bom galera é chato ouvir ele falar em “equipe maior” mas não vamos esquecer que além de ser rival, o muleki é criança e não vai ser em um ano que flamengo vai ganhar respeito da América, ainda precisamos vencer mais libertas contra argentinos.
    Fora que o povo sul-americano assim como a maioria dos brasileiros, desde sedo pagam pau pra merda de time europeu.
    Gabigol não se deu bem em 1 time da Itália e ja tem idiota jorneleco achando que o cara não daria certo em nenhum time da Europa como se 1 time italiano representasse todo um continente, mas sabemos que isso é inveja do cara e ódio gratuito Por e isso tentam diminuir ele é ficam falando de merda de Europa como se flamengo ja não fosse um gigante, ou seja, os próprios jornalecos diminuem nosso time toda hora pra enaltecer europeu.
    Eu quero la saber de porra de time europeu, esses fudidos torcem pra time falido Por isso fugiram pôr a torcer pôr a europeu.

  • Vai se fudê muleke…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Impossível meu caro Garoto, ele estar em um clube maior… Não vai encontrar isto em nem lugar do mundo, que não seja no Flamengo do Rio de janeiro! Aprenda isto desde cedo. Não é atoa que somos chamados o Maior do mundo!!!!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.