Presidente da comissão de arbitragem da CBF descarta divulgação de áudios do VAR: “É arbitro de vídeo, não de áudio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo reclamou bastante de algumas escolhas do VAR em 2019. O Rubro-Negro viu lances polêmicos acontecendo e abriu a discussão sobre a liberação de os áudios do árbitro de vídeo. Porém, do que depender da Confederação Brasileira de Futebol, isso está longe de acontecer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, o ex-árbitro Leonardo Gaciba concedeu entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, e rechaçou a ideia. Na visão de Gaciba, as federações que optaram por tomar essa atitude, de liberar os áudios, se arrependeram posteriormente.

É arbitro de vídeo, não é árbitro de áudio. Acho que as imagens têm que ser divulgadas, o áudio, com as experiências que nós temos até hoje, dos países que já fizeram isso, os caras se arrependeram. A verbalização acaba se transformando mais polêmica do que a imagem em si -, disse Gaciba.

Alheio a isso, o Flamengo continua se preparando para novos títulos em 2020 – Fla ganhou três; Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. O foco agora está na Taça Rio, onde o Rubro-Negro encara a Portuguesa, neste sábado (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não interessa se é árbitro de vídeo ou de áudio, o que de fato interessa é que seja esclarecido o fato. Deixando assim uma maior transparência. Como diria: Quem não deve não teme.

  • Esse campeonato esta armado para sao paulo ganhar acorde a cbf e paulista esses merdas estao puxando sardinha para daniel alves nunca teve fair play financeiro quando o palmeiras esteve com grana agora que flamengo esta esculachando essas paulistada vem de graça fora outras coisas

  • Parabéns Gaciba assim fica mais fácil roubar pros paulistas seu mal carater

  • Esse caras quer protegê a porcada a galihada quer não vai ganhar nada pq no Brasil não tem time para joga de igual para igual com o Flamengo aí eles precisam de ajuda de var e o hábito e bandeira

  • Depois de uma declaração dessa da pessoa com a função de gerir a arbitragem da CBF, entendemos o porquê desta mesma arbitragem está em colapso. É UMA VERGONHA! Tem que haver clareza e se não tem, é porque estão escondendo algo de errado.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Mais ou menos assim.
    Penalti, ou gol no limite para estar impedido para o Flamengo, diálogo:

    – Foi gol, habilitado.
    – Vc está louco, a ordem é não dar nada para o Flamengo, se não o campeonato acaba, e não teremos mais trampo.

Comentários não são permitidos.