Presidente da FERJ, Rubens Lopes está com delegação do Flamengo na Colômbia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo se prepara para estrear na Copa Conmebol Libertadores 2020. O primeiro jogo do time na competição internacional deste ano será na Colômbia, e o presidente da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Rubens Lopes, está com a delegação rubro-negra.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo chegou à Colômbia por volta das 23h30 (horário de Brasília) deste domingo (01). Rubens Lopes viajou junto com os atletas e comissão técnica. A informação foi divulgada pelo jornalista Fred Huber, do site do Globo Esporte. O mandatário vai acompanhar o jogo entre o Rubro-Negro e o Junior Barranquilla, no Estádio Metropolitano Barranquilla.

A relação entre o Flamengo e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro melhorou consideravelmente desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do clube, em 2019. Com isso, não é a primeira vez que Rubens Lopes acompanha a delegação do Rubro-Negro em viagens internacionais.

Jorge Jesus comanda o primeiro treinamento em solo colombiano nesta segunda-feira (02). O treinador não poderá contar com Rodrigo Caio, Rafinha e Bruno Henrique, lesionados, além de Willian Arão, suspenso pelo cartão vermelho recebido na final da Recopa Sul-Americana.

O Mister ainda terá o treinamento de terça-feira (03) para analisar os respectivos substitutos. Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta (04), em partida válida pela estreia dos times na fase de grupos da Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado, quando faziam parte da gestão do EBM, se posicionaram contra ele porque foi a uma reunião da ferj, agora é amigo…kkkkkk

  • Corrigindo:
    ( proibição da venda dos mandos de campo)

  • Tem que usar aquela velha frase: ” se não fizer bem por está acompanhando o mengão,que mal não fará”. Vi torcedor aqui reclamando dos mandos de campo serem vendidos e digo que isso não prejudicou em nada ao flamengo e sim aos times pequenos que poderia arrastar uma ótima grana que daria para pagar suas despesas durante um ano.
    Quanto ao flamengo é vencer,vencer ou vencer!

  • DORMINDO COM O INIMIGO.

  • Reunião com essa gente nunca é bom.

  • Tá ensinando ele a trabalhar de maneira evolutiva com qualidade, quem sabe ainda consigam salvar esse carioqueta

  • O cara cobra 10% para cada jogo do campeonato carioca e os dirigentes passam pano para ele? Política é uma M…

  • O bom relacionamento com a CBF promoveu mais uma rasteira no Landim e Cia semana passada (mando de campos).
    Agora temos um bom relacionamento com a FERJ….
    Quem com porcos se mistura….vide com quem esta diretoria até aqui já se “encontrou e abriu portas”…

  • X9 no meio do Mengão!!!!

  • Cara na moral o que esse cara faz ai, esse cara destruiu o futebol carioca era inimigo do Flamengo coligado com os outros pra barrar o nosso crescimento e agora essa diretoria só se envolve em polemica e com esse tipo de cara escroto, é cbf é politica é ferj porra esta na hora de mudarem não da mais fica levando gastando com esse escroto viajar de graça é pra sócio torcedor cara que paga as contas do clube!!

Comentários não são permitidos.