“Quando o cara é Jesus, ele pode transformar até Berrío em lateral”, brinca apresentador sobre atacante do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para encarar o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (04), pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla. Jorge Jesus tem algumas dúvidas para montar o time, como o substituto de Rafinha, lesionado. João Lucas e Orlando Berrío disputam a vaga.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Durante o programa Tá Na Área, do SporTV, o apresentador Fred Ring brincou com o fato de o atacante Orlando Berrío estar sendo testado como lateral-direito. Ring lembrou ainda da importância de Rafinha na decisão da Recopa Sul-Americana. Ele aproveitou para fazer piada com o nome de Jorge Jesus e o fato de estar mudando a posição do jogador colombiano.

Esse grupo do Flamengo tem o Júnior Barranquilla, que é o seu grande adversário, e aí tem o Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle, que o torcedor do Flamengo conhece muito bem. Na Recopa, o Rafinha jogou e jogou muito, foi fundamental na partida, mas voltou a sentir um desconforto. João Lucas é a opção que a gente já imagina, porque Jorge Jesus tem usado mais. Mas, quando o cara é Jesus, ele pode transformar até Berrío em lateral -, brincou.

Além de Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique também estão lesionados e sequer foram relacionados para a partida. O volante Willian Arão foi expulso na final da Recopa Sul-Americana e cumpre suspensão neste duelo. Gustavo Henrique e Léo Pereira devem formar a dupla de zaga, com Thiago Maia sendo o favorito para entrar no lugar de Arão, enquanto Pedro e Vitinho brigam pela vaga de Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aí Cacarubronegro, a ala chatinha da torcida sempre escolhe um ou dois para perseguir e sacanear.
    Cadê aquelas criaturas que ficavam pedindo a cabeça do Arão?
    O que faltava era técnico para orientar os jogadores: vejam, além do caso do Arão, o Vitinho, que vem se apresentando muito bem quando escalado.
    JJ não é treinador motivacional, desses que dão dois coletivos por dia e só sabem ficar na área técnica gritando “vamo lá, vamo lá”, “mata a jogada”, “volta, volta” e outras coisas, à guisa de instruções técnicas.
    O dilema é o seguinte: o Flamengo não conseguiu contratar lateral de nível para reserva imediato do Rafinha. Temos, portanto, João Paulo e o Matheuzinho do sub 20. Mesmo que entre com o João Paulo (que já tem seus perseguidores), alguém precisa ser preparado para o caso de uma eventualidade.
    Se o Mister escolher Berrío, deve ter seus motivos, afinal ele treina os jogadores diariamente e sabe do potencial de cada um.
    SRN.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Eu colocaria o Vitinho sem dúvida nem uma no lugar do BH tá jogando muito

  • Ano de 2018, Arão jogava de segundo volante, lembro bem, a turma da coluna postava aqui os seguintes termos: FORA ARÃO, ARÃO PORCARIA DE JOGADOR, NUNCA GANHAREMOS COM ARÃO NO TIME. Ano de 2019, sai ABEL, Chega o Mister, coloca Arão de primeiro volante, GANHAMOS PRATICAMENTE TUDO. Início de 2020, Arão cotado para a seleção brasileira. OS PATÉTICOS DAQUI AINDA NÃO ENTENDERAM, temos um dos melhores do mundo, seu nome Jorge Jesus, se ele colocar Berrio de lateral, apenas lembrem de W.Arão.

  • Jornalista imparcial, pois temos vários exemplos de técnicos brasileiro que improvisam jogadores em outras posições pm sucesso e nunca vi esse tipo de comentários. Luxemburgo querendo improvisar Felipe Mello na zaga foi só críticas. Seus babás ovo do JJ

  • no meu Mengão Berril ñ tem vaga nem no banco de reservas. # foraberril.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.