Recuperados de lesão, Rodrigo Caio e Rafinha estarão à disposição para partida diante do Barcelona de Guayaquil

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO/COLUNA DO FLA

Depois de ganhar folga nesse domingo (08), o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (09) e iniciou a preparação para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela Copa Libertadores. Rafinha e Rodrigo Caio, que ficaram de fora de estreia do Rubro-Negro no torneio continental, participaram normalmente das atividades e estarão à disposição de Jorge Jesus para o duelo contra a equipe equatoriana.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os defensores foram liberados pelo Departamento Médico do clube e caberá ao treinador decidir se começará a partida com os jogadores entre os titulares. Arrascaeta, poupado no clássico contra o Botafogo, retorna normalmente e não será problema para o português. Diego Alves e Michael não foram a campo e ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos.

Para a partida, o Flamengo deve ter apenas um desfalque: o volante Willian Arão. O camisa 5 foi expulso na final da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle e pegou dois jogos de suspensão. O primeiro já foi cumprido na partida contra o Junior Barranquilla, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com isso, Jesus deve manter Thiago Maia entre os titulares.

No Grupo A da competição, o Flamengo estreou com vitória, superando por 2 a 1 o Junior Barranquilla, na Colômbia. Já o Barcelona recebeu em sua casa o Independiente Del Valle e perdeu por 3 a 0. Com isso, o Fla ficou na vice-liderança, enquanto o adversário desta quarta (11) é o último colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também