Renato Augusto realiza atividades no CT do Flamengo durante estadia no Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Renato Augusto, jogador do Beijing Guoan, da China, está no Brasil enquanto o campeonato chinês segue paralisado por conta do corona vírus. O meia, que se desenvolveu nas categorias de base do Flamengo está no Rio de Janeiro e, segundo informações do Jornal O Dia, utilizando as estruturas do Centro de Treinamento do Mais Querido para manter a forma física.

Renato Augusto estreou com a camisa o Flamengo em 2005, e defendeu o Manto Sagrado até 2008, quando foi vendido ao Bayern Leverkusen. Na época, o Rubro-Negro embolsou 10 milhões euros (cerca de R$25 milhões) com a saída do meia. Pelo Mais Querido, Renato Augusto conquistou seis títulos na carreira: A Copa Record Rio de Futebol (2005), Copa do Brasil (2006), Taça Guanabara e Campeonato Carioca (2007 e 2008).

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Flamengo inaugurou o novo módulo do Centro de Treinamento George Helal em 2018 e, desde a reforma, as novas instalações foram muito elogiadas. Os jogadores não cansam de exaltar a estrutura do CT do Mais Querido e descrevem o ambiente como de ‘nível europeu’. Além de Renato Augusto, neste ano, o atacante Jô, ex-Corinthians, também utilizou as estruturas do Rubro-Negro para treinamentos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero q sejam só atividades mesmo.E que esteja pagando muito bem por usar o CT.Desse tipo de ingrato o fla não precisa mais.Que vá comer marmita com os galinhas .

  • Mais um CAVANDO sua contratação quando o mengão o procurou ELE além, de dar as costas foi jogar no corinthians, e não satisfeito FALOU UM MONTE DENEGRINDO O FLAMENGO, agora com coronavirus na China, quer voltar, como o mengão tá numa boa, primeiro TROCOU FIGURINHA com Marcos Braz, agora se ofereceu para usar o ct, espero que Marcos Braz e diretoria, saibam que na sua posição temos OS MELHORES do elenco, e o principal, A TORCIDA DO FLAMENGO TEM MEMÓRIA E NÃO VAI RECEBÊ-LO BEM.

  • Vai treinar no ct . depois vai para outro time igual ronaldo baleia fez

  • Deixa esse mercenário sentir o gostinho de treinar no melhor CT do Brasil, porém que nunca seja contratado para ser jogador do Flamengo. Ele prefere jogar no time que paga melhor, e no Flamengo tem que vim jogar por amor!

  • PRA MIM ESSE INSETO NUNCA MAIS DEVERIA PISAR NO FLAMENGO.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Kd aquela galerinha ridícula “invadindo” as redes sociais dele pedindo pra voltar?????
    Esses dias estavam sonhando com um aposentado Fabregas ai. Acorda torcida de vídeo game!!!!

  • “Notícia” digna de ser ignorada… que falta de assunto!

Comentários não são permitidos.