Rodrigo Caio no Barcelona? Landim desconversa sobre possível interesse catalão no zagueiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: Alexandre Vidal / Flamengo

Xerife da zaga rubro-negra em 2019, campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo clube, Rodrigo Caio já despertou interesse de diversos clubes europeus, inclusive do gigante espanhol Barcelona. Com o bom momento do defensor, os rumores voltaram a surgir. Entretanto, o presidente Rodolfo Landim tem se esquivado de perguntas sobre a possível saída.

Em entrevista exclusiva concedida ao portal espanhol Que Partidazo!, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre um possível interesse do Barcelona no zagueiro rubro-negro Rodrigo Caio. Landim desconversou sobre o assunto e afirmou que na sua conversa com o dirigente catalão, Eric Abidal, não houve nenhum tipo de negociação envolvendo qualquer jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– “A gente não conversou sobre nenhum jogador em específico. Falamos sobre metodologia, forma de jogar, forma de tratar. A gente conversou pouco sobre jogadores. Falamos com o chefe de scout do Barcelona, que é o Abidal, e é óbvio que se citam exemplos, mas não falamos sobre interesse deles em nenhum jogador.”

Rodolfo Landim viajou para a Espanha no fim do mês de fevereiro. Além dele, Mauricio Gomes de Mattos (vice-presidente de embaixadas) e Gustavo Oliveira (vice de comunicação) também embarcaram à Europa. A ideia principal do grupo era discutir projetos e conhecer melhor a estrutura de clubes como Barcelona e Real Madrid para aperfeiçoar o trabalho no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse não pode sair de jeito nenhum.

  • vende logo , estamos monta do outra defesa melhor ,

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Mídia podre novamente plantando boatos tentando desmanchar o time do Flamengo já está chato já

  • Ja virou um sagueiro de vidro.. não é mas o mesmo.. no 1 e fica de fora 5..

  • Um dos problemas de perder o Rodrigo Caio é que o Flamengo só tem 45% dos direitos econômicos, ou seja, menos da metade. Se o Barça pagar 30 milhões de euros, o clube fica com 13,5M, que é cerca de 70M de reais. Como repor no mesmo nível?

Comentários não são permitidos.