Rodrigo Caio revela bronca de Jesus no intervalo da final da Libertadores: “Mister deu esporro muito grande”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América foi histórica e emocionante para o Flamengo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Gabriel Barbosa empatou o jogo, que já parecia estar perdido, e alavancou a virada para o time Rubro-Negro. Em entrevista à FLATV, Rodrigo Caio revelou que o plantel carioca recebeu uma bronca do técnico Jorge Jesus durante o intervalo da partida.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Mister deu “esporro” muito grande no intervalo da final da Libertadores, Diego Ribas também foi importante nas palavras ditas. Depois, o grupo conversou entre si, olhou no olho de cada um e todos se ajustaram.

Durante a live, o zagueiro do Flamengo continuou a falar sobre a final da Taça Libertadores e comentou que a decisão foi o jogo mais difícil de sua carreira.

Sem dúvidas foi a final da Libertadores. Acho que foi o jogo que fomos testados. Não esperávamos a forma que o River veio. Claro que a final do Mundial foi muito difícil, mas eu ainda escolho o jogo contra o River, por todas as circunstâncias. Foi uma equipe que conseguiu, de alguma forma, nos parar.

Assim como foi vitorioso na temporada passada pelo Flamengo, Rodrigo Caio também começou o ano de 2020 acumulando taças para o seu currículo. Em menos de um mês, o camisa 3 da equipe Rubro-Negra já conquistou três títulos, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Além disso, o zagueiro do Mais Querido também precisou se readaptar com a saída de Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal até o meio do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.