Sem choro! Flamengo goleia o Botafogo por 5 a 1 no Brasileirão de futebol de areia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo segue em busca de voos altos no futebol de areia. Atual vice-campeão brasileiro, o Rubro-Negro disputa a competição por mais uma vez em 2020, e tem dado show na primeira fase. Até então, em cinco jogos, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento. A última vítima foi o Botafogo, goleado por 5 a 1 pela equipe do Mais Querido, em partida disputada no último sábado (14).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O artilheiro da partida foi Alejandro, que marcou por duas vezes. Além dele, Eudin e Paulinho balançaram as redes, com Antônio Bernardo, recém-contratado, fechando a conta ante a equipe de General Severiano. Após o embate, Antônio comemorou o bom momento: “Graças a Deus conseguimos a vitória, o trabalho está sendo bem feito e agora é pensar no Vasco. Vai ser uma grande partida, mas agora eu sou Mengão”.

A declaração de “agora eu sou Mengão” é justamente porque Antônio saiu do Vasco para defender o Rubro-Negro. Agora, as equipes se enfrentam na manhã deste domingo (15), em jogo que vale a ponta da tabela na atual fase do Brasileirão de Beach Soccer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.