Sentiu? Roberto Carlos relembra época de Palmeiras e garante: “Ganharia do Flamengo de Jesus”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FIFA

Nesta sexta-feira (27), ex-jogador Roberto Carlos, apontado como um dos principais laterais-esquerdos da história do futebol mundial, participou do programa ‘Jogo Aberto’, da Bandeirantes. Questionado sobre um possível duelo entre o Palmeiras de 93/94 e o Flamengo de Jorge Jesus, o ex-jogador não pensou duas vezes ao apostar na vitória da equipe paulista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Roberto Carlos atualmente trabalha no Real Madrid, e indicou que a partida seria equilibrada, mas que o alviverde poderia se dar melhor: “O Palmeiras da minha época foi maravilhoso. Nós ficamos juntos dois, três anos. O Flamengo só tem um ano junto, por isso que o Palmeiras de 93/94 ganharia, não com facilidade, mas ganharia e ganharia bem”.

O ex-lateral atuou no Palmeiras mais de dois anos, na década de 90, e foi bicampeão paulista, bicampeão brasileiro, além de conquistar uma edição do Torneio Rio-São Paulo. O Flamengo comandado pelo português Jorge Jesus, além das duas conquistas de 2019, já levantou outras três taças esse ano: Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E vocês ainda ficam dando papo para o Roberto Carlos Meião?

  • Uai , ô jogo pelo campeonato brasileiro de 1994 em 22/10 foi 2×0 pro flamengo dois gols do Sávio,.
    Na minha opinião o time de hoje é melhor que o nosso de 94 e mesmo assim eles
    não conseguiram vencer aquele time.
    Aí eu me pergunto como ele pode ter tanta certeza assim.

  • esse time do Palmeiras é bem melhor, se levantar os nomes , o flamengo perde em praticamente todas posições… esse time do flamengo concerteza vai ser marcado por um dos melhores do brasil junto com inter 2006 , cruzeiro 2006 , palmeiras de 99 , são paulo de 2005… agora comparar com times grotescos como palmeiras de 93 , vasco de 40/50 , santos de pele, palmeiras Academia, flamengo de zico é um absurdo sinceramente, e quem entende da história vai concordar.

  • Ganharia sim, por isso que ainda não tem Copinha e nem Mundial.

  • ESSE FOI MONSTRO JOGANDO, O MELHOR DA HISTORIA

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Eu tenho que concordar o palmeiras que o roberto carols falou ganharia sim isso nao tenho duvidas mas o de hoje nao ganha da gente nem la e nem cá

  • Esse cara tem de explicar a perebada que deu contra a França. Thierry Henry que o diga.

  • Flamengo de hj ta bem demais. Mas realmente, Pal de 93/94 e 96, cor de 99, cru de 2003 e sao paulo de tele foram mais times. Nao tem como comparar: Palmeiras tinha: antonio carlos, roberto carlos, zinho, mazinho, cesar sampaio, rincon, edilson capetinha, rivaldo, edmundo, evair, flavio conceicao. Ta louco pow. Esse time era melhor q a selecao do tetra.

  • Ganharia cipó do Flatrator! esse careca perna torta sabe nada de futebol, não ganhou nem do curintia naquele amistoso que até hoje chamam de mundial. e só ficou famoso porque fez uns golzin cagado de falta pq tem as perna torta e a bola pegava curvas jamais vistas.

  • TOMOU UM VAREIO DE BOLA DO SAVIO,IMAGINA COM UM TIME DESSE COM GABIGOL,BH,ARRASCAETA E EVERTON RIBEIRO NÃO IRIAM NEM VER A COR DA BOLA.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO GANHOU NEM DO FLAMENGO DO SAVIO EM 94 2 X O NUNCA ESQUECI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • As Rubronecas ficaram Bravinhas com a Declaração do Roberto Carlos, Não Aguentam a Verdade esse Timeco Supervalorizado não é nem Top 10 dos Melhores Times que Existiram no Brasil.

  • Ué mais ele Mentiu aonde ? Flamengo não levava menos de 4 gols do Palmeiras de 93/94.

  • Vai sonhando, jamais foi visto um time no Brasil com essa impetuosidade do flamengo, com certeza o palmeiras tomaria tantos gols que não iam entender o que estava acontecendo ali naquele momento até que se passassem vários anos choramingando . Porque foiiii campeao pelo palmeiras muitos anos acha que pode repetir novamente os resultados nos dias de hoje, acorde homem ,o futebol evoluiu, o Brasil foi goleado,destruído pela Alemanha dentro do quintal brasileiro, pense melhor ,as técnicas e as aplicações táticas se evoluíram e não há espaço para pensamentos retrógrados hoje em dia, quem evolui tem sempre a ponta como primazia. MENGÃO eternamente…

  • Veloso; Cláudio, Antônio Carlos, Cléber e Wagner; César Sampaio, Zinho e F. Conceição; Rivaldo, Edmundo e Evair. O jogo ia ser duro mais pra mim ia dar flamengo ?????. Mais q era um timaço era

Comentários não são permitidos.