Substituído contra a Cabofriense, Dantas ainda não completou uma partida inteira no Flamengo em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O zagueiro Matheus Dantas novamente foi substituído em uma partida pelo Flamengo, desta vez diante da Cabofriense, no último sábado (29), pela primeira rodada da Taça Rio. Com a nova alteração, o jogador ainda não completou uma partida inteira nesta temporada, mesmo tendo sido titular em quatro jogos da equipe em 2020.

Além do jogo deste sábado, Dantas foi o titular na zaga nas partidas contra o Macaé, pela estreia na Taça Guanabara, contra o Vasco da Gama e também diante do Volta Redonda. Nos dois primeiros jogos, acabou substituído antes dos dez minutos da etapa complementar. Neste último, saiu aos 23 minutos do segundo tempo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por sua vez, contra a Cabofriense, partida a qual novamente esteve como titular, o zagueiro acabou deixando o gramado aos 11 minutos da última etapa, dando lugar ao volante Thiago Maia. A princípio, nenhum problema muscular foi detectado no jogador, que permanece sendo relacionado para os jogos.

Dantas é um dos atletas relacionados pelo Flamengo para a estreia na Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira (04), contra o Junior Barraquilla, da Colômbia. Léo Pereira e Gustavo Henrique devem formar a dupla de zaga titular, enquanto o jovem jogador deverá ficar como opção. O duelo acontece no Estádio Metropolitano, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se é pra fazer isso, o melhor é vender ou emprestar. Vai acabar queimando o atleta e fazer ele se desvalorizar. Atenção Flamengo!

  • Esse Dantas desde a base já era fraco. Ontem quase entrega a paçoca. Deve ter um bom padrinho. Pois é ruim pra caramba e o Mister ainda escala ele.

  • Vi que muitos se referem ao Rafael Santos. Vi algumas partidas do cara e atesto que é muito, mas, muito melhor que o Dantas.

  • Os antis estão demais… O garoto tem raça, bom posicionamento, não comprometeu em nada e o mais importante: o Mister escalou! Além disso, tem mundial e copinha. Dantas, vc tem o apoio da nação!

  • Jogador muito fraco um verdadeiro mulambo.
    Não tem condições nenhuma de jogar no Flamengo, nem no sub 15..
    Deve ter um padrinho muito forte .

  • Esse cara é fraco demais… O Rafael Santos é mais jogador e merecia estar na frente dele

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Esse cara é fraco demais… O Rafael Santos é mais jogador e merecia estar na frente dele.

  • Esse cara é fraco demais… O Rafael Santos é mais jogador e merecia estar na frente dele.

Comentários não são permitidos.